Depois de trocarem beijos e de balançarem o edredom na última sexta-feira (13), Lucas Souza e Jaquelline vivenciaram uma cena pra lá de fofa na dinâmica ‘fogo no feno’ e o ex-militar usou o tempo do jogo para “sabonetar”.
A proposta da dinâmica era um jogador escolher um adversário considerado manipulador e outro que está sendo manipulado no reality. Lucas mudou o jogo e decidiu se declarar para a nova ficante.
“De manipulador, vou colocar a Jaquelline e de marionete vou colocar a Kally. Seguinte: vou ser bem breve, só para fazer uma brincadeira mesmo. De marionete, eu coloquei a Kally porque na festa ela cai, levanta, bebe, se diverte, brinca com todo mundo. Uma energia boa, que contagia todo mundo”, iniciou.
“E amiga, posso te falar uma coisa? Continue do seu jeito. Não deixe nenhum palavrão, de baixo calão, chegar até você. Porque você não é isso que é falado, você é uma mulher tralhadora. Eu sei isso aqui, ó, da tua história. E já é uma imensidão. Então, você é uma mulher f*da e muito f*da! E continue caindo e levantando nessas festas que você faz a nossa alegria e de todo o Brasil”, continuou.
Em seguida, ele não poupou elogios para Jaquelline: “E aí, essa aqui, essa mulher maravilhosa, eu vou colocar ela como manipuladora porque ela tá manipulando meu coração! Só por causa disso ela é uma baita manipuladora”.
Nas redes sociais, os telespectadores aprovaram e elogiaram a atitude de Lucas: “Essa sabonetada foi 1000. Ameiiiiii”, “Só passo pano para o sabonete hoje porque foi fofo ele se declarando para a Jaque e enaltecendo a Kally”, “Depois desse jogo bastante cansativo, ele ter feito isso ganhou meu coração”.
Eita!
Cezar Black não mediu palavras para criticar a produção de ‘A Fazenda 15’ após acontecimentos recentes no reality show. O enfermeiro acusou a Record TV de racismo pela falta de posicionamento em relação às acusações de agressão de Jenny Miranda contra ele.
Tudo começou durante a dinâmica Teatro de Marionetes, no último domingo (15). Os participantes deveriam apontar uma pessoa ‘manipuladora’ e outra ‘marionete’ entre os colegas de confinamento.
Black definiu Jenny Miranda como manipuladora e Lily Nobre como influenciável. Ele justificou as escolhas pela confusão após separar uma briga entre a mãe de Bia Miranda e Kally Torres na última festa.
Foi nesse momento em que o ex-BBB foi acusado de agressão por Jenny – que, com o apoio de Lily, afirmou que ele a pegou tão forte pelo braço que deixou marcas. Ele rebateu dizendo que se tratava de uma tentativa de prejudicá-lo no reality show.
Foi nesse momento em que Cezar Black direcionou sua revolta à produção. “Aqui dentro houve duas atitudes: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo contra a Rachel. A produção se pronunciou ao vivo para todos aqui para desmentir as duas”.
“A mesma atitude que tiveram de falar a verdade sobre acusações com duas pessoas aqui dentro de homofobia e falsa acusação de racismo, agressão à mulher é uma coisa séria. Mata muitas mulheres, é crime. Eu não sou criminoso”, completou.
O ex-BBB citou o racismo para justificar a diferença entre os comportamentos da Record TV. “Como defenderam dois brancos aqui, eu, por ser preto, não me coloco na situação de sempre o preto ser alvo, ser acusado, e não ter ninguém se posicionando aqui para falar o contrário. Eu exijo o mesmo respeito”, disse.
Por fim, Black declarou que assumiria as consequências se realmente houvesse agredido a influenciadora digital. “Agressão à mulher é crime. E eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. O mínimo que eu exijo é a mesma situação que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Por que o cara que é preto não vai ter esse mesmo respeito? Não aceito! Não vou me colocar na posição de uma pessoa agressiva. Eu exijo respeito”.