Mavie chegou ao mundo no último dia 6 de outubro e desde então a mamãe de primeira viagem, Bruna Biancardi tem encantado os seus seguidores com as atualizações sobre a herdeira. Nesta quarta-feira (18) não foi diferente e a influenciadora digital contou nas redes sociais como tem sido os primeiros dias com a herdeira, que é fruto da sua relação com Neymar Jr.
Bruna que trabalha na internet tem passado o período pós-parto um pouco distante das suas redes, mas surge em alguns momentos para atualizar os fãs. No Instagram, a jovem aproveitou enquanto a pequena dormia para conversar com os internautas. “Aparecendo aqui nos intervalos entre as sonecas da Mavie para dar oi para vocês, estou voltando aos pouquinhos”, iniciou ela nos Stories.
Na conversa, ela revelou que seu plano inicial era ficar totalmente offline assim que a pequena nascesse.“Eu tinha pedido uns dias para as meninas que trabalham comigo, então a gente deixou tudo feito e filmado, as publicidades já prontas para eu postar, mas o que aconteceu? Ela nasceu na hora que ela quis”, afirmou a influenciadora.
oiee🥰
bruna biancardi via stories. pic.twitter.com/hYmV4VGZSO
— brunabiancardibrasil🇧🇷 (@brunabiancardib) October 18, 2023
CHEGOU ANTES
A mamãe brincou sobre a chegada antecipada da pequena: “Cheia de personalidade”, disse ela. A jovem ainda pediu para que os seguidores entendessem as publicações em que aparece ainda grávida: “Agora eu tenho várias coisas para postar gravidinha, finjam que está tudo bem. É um remember do barrigão”, falou a influenciadora.
Bruna ainda revelou que originalmente o parto de Mavie estava previsto para esta quarta-feira (18). “Gente, era hoje o dia que a gente tinha planejado para ela nascer, mas ainda bem que ela nasceu antes, porque eu não imagino meus dias sem ela. O que eu teria feito sem ela? Não, não”, confessou a jovem.
Além disso, a nova mamãe do pedaço aproveitou para deixar uma dica: “Mamães de plantão, que estão esperando para ter o primeiro bebê, olha o look do dia é roupão, melhor coisa. Coloco o sutiã de amamentação por baixo e fico de roupão, porque camisola, camisa, suja tudo e o roupão é mais prático”, confessou.