Vera Fischer reagiu com bom humor ao descobrir que suas fotos foram divulgadas em um site de conteúdo adulto, nesta quinta-feira (19). A atriz entrou na brincadeira ao publicar um novo registro nas redes sociais – dizendo que estava se preparando para o ‘trabalho noturno’.
Segundo Leo Dias, as imagens de Vera Fischer foram usadas com o nome Hafassa Blod. Os criminosos teriam apresentado a brasileira como uma mulher de 38 anos que estaria oferecendo experiências sexuais com homens e mulheres, depilação, dominação e show online. Sua preferência seria por loiros.
Ao se deparar com o anúncio, a veterana da TV Globo decidiu debochar da situação. Ela apareceu usando roupão, chinelo, meia e bobs no cabelo. “Bomba! Estou me preparando para o trabalho noturno… hahahahha”, escreveu ao lado de emojis maliciosos.
Não demorou para que os seguidores também entrassem na onda da brincadeira da atriz.
“Você é maravilhosa por levar na esportiva. Isso aí, diva, sinal que ainda está podendo”, comentou um internauta. “Realmente dando uma surra nas novinhas, e com certeza teria bastante procura”, elogiou outro. “Linda, poderosa! Eternamente linda”, elogiou mais uma.
Confira a publicação completa de Vera Fischer:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
QUEBROU O TABU
Vera Fischer revelou que não depila as partes íntimas há um bom tempo, e contou o motivo: não se incomoda com os pelos. A atriz, de 71 anos, já havia causado surpresa ao falar sobre o assunto no início dos anos 2000, mas voltou a comentar sobre o tema, que continua sendo considerado um tabu.
Em um bate-papo no podcast ‘Téte a Theo’, que pode ser visto no YouTube, a atriz afirmou que não sente vontade de se depilar. “Tenho tudo muito loirinho, então para que [depilar]? Eu gosto, acho tesudo pelos. Eu acho, agora cada um acha o que quiser achar”, iniciou.
Ao longo da conversa, ela negou os boatos de que teria recebido R$ 1 milhão para posar nua para a revista Playboy. “Não existe isso”, disparou ela. Vera ainda falou sobre o que fez com o dinheiro que recebeu após suas duas capas nua, em 1982 e 2000. “Fiz [as fotos] por isso e foi uns quatro meses [que fiquei] na Europa com esse dinheiro”, complementou.