Após a eliminação de Kamila Simioni, do reality ‘A Fazenda’ 15, participou do ‘Cabine de Descompressão’, transmitido pelo PlayPlus, e aproveitou o momento para dar uma alfinetada em sua ex-colega de confinamento Rachel Sheherazade.
Em um bate-papo com Lucas Selfie, Kamila afirmou que a jornalista a perseguia no programa. “[Me perseguia] nas dinâmicas, me dando plaquinhas, no Lampião — quando ela quase colocou eu e Yuri [Meirelles] na roça”, iniciou ela.
“Eu nunca tive medo dela, sempre respeitei todos os participantes. As pessoas achavam que eu ia entrar brigando, sendo barraqueira, baixo nível. Mas essa. não é a Kamila. Eu estive envolvida em situações fora do jogo com pessoas conhecidas, e isso levou a maioria das pessoas a ter esse pensamento”, continuou falando.
Por fim, a musa que já foi amante do marido da dançarina e ex-Fazenda Scheila Carvalho, Tony Salles, disparou: “Eu entrei para jogar, e não para ser protagonista de tretas e barracos. Posso ter ficado com o ouvido sujo, ter escutado coisas que não foram ditas, mas pelo menos não agredi ninguém. Ela não pode falar de frieza e manipulação”.
Fim de jogo para Simioni 🤠 A peoa disputou a preferência do público e recebeu 8,88% dos votos! #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/6MnNFc0ZCy
— A Fazenda (@afazendarecord) October 27, 2023
FIM DE JOGO
Deu ruim para Kamila Simioni! A peoa foi eliminada com rejeição na quinta Roça de ‘A Fazenda 15, na noite da última quinta-feira (26), ao enfrentar a berlinda com Kally Fonseca e Cezar Black.
Uma das vilãs da edição, ela recebeu apenas 8,88% dos votos do público para seguir no jogo. As porcentagens de votação de Kally e Cezar não foram reveladas pelo programa.
“Obrigada por deixar nosso programa com muito mais tempero e participar dessa loucura rural”, agradeceu Adriane Galisteu. Apesar da grande amizade com outras peoas, Simioni revelou que sua torcida agora vai para Radamés e WL. “A torcida é grande”, afirmou a morena.