Sonia Abrão não teve papas na língua e saiu em defesa de Lexa depois que MC Guimê a acusou de traí-lo quando estavam juntos. Na última segunda-feira (30), a contratada da RedeTV! afirmou que não tinha o porquê dele expor a situação para a mídia.
“Deveria ter deixado fora dessa história, que é o lance da traição. Ele foi fundo, ele falou algumas coisas que eu achei forte, que não precisariam ter sido ditas. Mas a gente percebe também que ele estava saturado, não é fácil separação. […] Não precisava, bota uma pedra nesse assunto, cada um pega seu rumo e vida nova. Novos caminhos: tanto para o Guimê, quanto para a Lexa”, disparou ela.
Sonia disse que o cantor deveria tratar esse assunto de outro jeito: “Ele seria o primeiro a dar desconto, perdoar. Tudo que ela passou por um caso de assédio no Big Brother, ele não deveria pagar na mesma moeda. Houve toda uma situação complicada a qual a Lexa foi exposta. […] Foi tão difícil quanto. [….] Ele pesou um pouco a mão, porque acho que era onde a ferida estava mais doendo, ele foi fundo, mas pare por aí”.
Vale lembrar que Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do casamento de cinco anos no mês de setembro. Atualmente, a cantora está em um relacionamento sério com Ricardo Vianna.
Polêmica
MC Guimê foi às redes sociais, na última sexta-feira (27), para revelar mais detalhes sobre a separação de Lexa. O funkeiro deu sua versão da história após o surgimento de novos burburinhos sobre o ex-casal – ao que revelou uma atitude drástica que a cantora teve quando ele saiu de casa.
“Agora pouco a assessoria da querida se posicionou aí nos portais de fofoca dizendo que eu abandonei até meus animais de estimação e criei dúvidas sobre arcar com as responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa”, começou dizendo.
E continuou: “As responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa era um combinado nosso pessoal, entre eu e ela, porque eu casei com ela e não com a família dela, com a mãe dela, com a equipe dela ou quem seja. Ela sabe do meu caráter e quem me conhece”.
O ex-BBB declarou que tomou a decisão de se mudar após descobrir as traições da antiga esposa. “Não abandonei ninguém, mas estava saindo porque naquele dia não queria mais aquela vida. Eu já tinha provas e tudo bem claro pra mim que ela tava me traindo há um tempo”, disse.
“Eu não queria mais dormir com ela, não queria estar mais na casa. Pedi pra que ela tomasse cuidado com as minhas roupas e coisas que ainda estavam na casa. Só que não foi bem assim, né? Foi totalmente diferente!”, acusou ele.
Segundo Guimê, ele saiu de casa apenas com uma mochila – ao que recebeu a ligação preocupada de um amigo dois dias depois. “Todas as minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos preto de lixo jogados no hall do condomínio, sem nenhum cuidado ou pré-aviso, certo?”, destacou.
Ele fez menção à ex-sogra, Darlin Ferrattry: “Isso me irritou muito também, tentei entender o que estava acontecendo e soube que a querida mãe da querida chegou naquele dia tomando essa atitude, falando que era pra arrancar tudo da casa. Repito, mais uma vez, isso não tinha sido o nosso combinado entre eu e minha ex”.
Por fim, o funkeiro garantiu que apenas não voltou para buscar os pets porque está morando em apartamentos que não aceitam animais. Ele declarou que pretende ficar “com 1, 2, 3 ou com os 4 dos cachorros que tínhamos juntos” quando possível.
Vale mencionar que Lexa e Guimê foram casados durante 8 anos, mas enfrentaram algumas idas e vindas polêmicas ao longo dos últimos tempos. Agora, a cantora assumiu um novo relacionamento com Ricardo Vianna.