Após Graciele Lacerda ser exposta sobre um suposto perfil fake criado para atacar familiares de Zezé di Camargo, seu noivo, mais um caso do tipo veio à tona: Ana Paula Siebert revelou também ter sido vítima de críticas camufladas de pessoas próximas nas redes sociais.
O assunto começou quando um fã quis saber mais sobre o assunto e a questionou se ela já havia passado por uma situação parecida. A esposa de Roberto Justus afirmou não estar acompanhado as notícias envolvendo a família Camargo, mas abriu o jogo.
“Sim, eu já li comentários negativos vindos de fakes, de pessoas que conheço. Recentemente, isso aconteceu: a pessoa achava que estava com o insta fake e comentou com o dela mesmo… Minutos depois, apagou”, iniciou Ana Paula.
Apesar da tal pessoa ter apagado a interação, a loira ficou sabendo de tudo e descobriu quem era a verdadeira responsável pelos comentários negativos: “Mas me mandaram o print antes dela apagar. Eu nunca contei, só me faço de boba e fico de olho.
O desabafo de Siebert, porém, não veio acompanhado do nome da pessoa envolvida na polêmica. A mãe de Vicky, de 3 anos, se limitou a narrar o caso: “A pessoa que tem tempo para perder com isso, não merece meu tempo”, encerrou. Veja:
MAIS PEDÁGIOS
Ana Paula Siebert abriu a caixinha de perguntas para interagir com os seus milhares de seguidores e rebateu algumas críticas por a filha, Vicky, de 3 anos, ainda usar chupeta e falou sobre homossexualidade.
“Recebi pessoas falando assim ‘nossa, a sua filha ainda usa chupeta? Nossa, a sua filha vai pro aeroporto de carrinho?’, O que leva uma pessoa a minha forma de maternar? Eu não me meto na maternidade de ninguém. Minha filha vai chupar chupeta até quando eu quiser, a filha é minha”. Veja mais aqui.