O assalto à casa da família de Bruna Biancardi segue dando o que falar – muito por conta das notícias em torno de um suposto sequestro contra a influenciadora e Mavie. A irmã dela, entretanto, negou os rumores e aproveitou para detonar Luiz Bacci.
Bianca Biancardi usou as redes sociais para compartilhar uma postagem que citava o possível tentativa de vitimar a filha de Neymar Jr. Ela negou a informação e fez um apelo: “Isso é mentira! Parem de replicar absurdos“.
Em seguida, a irmã de Bruna direcionou as criticas ao jornalista, que revelou o suposto sequestro, e a página ‘Gossip do Dia‘, que possui mais de 8 milhões de seguidores e replicou a informação: “Não acreditem nesses veículos. Luiz Bacci é fonte de informação confiável desde quando?“
“A delegada NUNCA falou isso, o próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar“, pediu Bianca. Após a correção da nutricionista, a página citada apagou a postagem e corrigiu as informações anteriormente passadas.
Ainda segundo a cunhada de Neymar, o vizinho que ajudou os criminosos e já está preso é usuário de drogas e já assaltou outra residência quando menor de idade. O foco dos bandidos era roubar dinheiro, joias e outros pertences de valor da família.
RELATO DA MÃE
Telma Fonseca, mãe de Bruna Biancardi, falou pela primeira vez sobre o assalto à casa da filha, em Cotia, na Grande São Paulo. Ela e o marido eram os únicos presentes na residência e foram amarrados pelos criminosos, que estavam à procura da influenciadora e Mavie, da relação com Neymar Jr.
Em um grupo de WhatsApp com os vizinhos, a empresária relatou o momento de terror vivido na manhã desta terça-feira (6): “Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados“, disse a veterana. Veja aqui.