Fátima Bernardes retorna ao comando e palco do ‘The Voice Brasil’ pelo segundo ano consecutivo, o último na programação da Globo e repleto de novidades, entre elas, o pé quebrado de sua apresentadora.
É que ela fraturou um osso enquanto dançava e em entrevista ao Gshow, contou que é a primeira vez que encara um estúdio desta maneira. “Eu queria muito participar desta última temporada, então nada que acontecesse, nem um problema no pé, iria me afastar desse momento”, explicou.
“Sou uma pessoa acostumada com despedidas, né? Então já me despedi do Jornal Nacional, já me despedi do Encontro… Eu acho que a gente tem que aproveitar estes momentos para fazer viradas nas nossas vidas, para acreditar que vem algo de diferente, algo de bacana pela frente”.
“Sempre encaro despedidas como uma virada para algo novo, que eu estou sempre disposta a conhecer. Então estou vivendo com intensidade, me emocionando muito com os cantores, e aproveitando cada segundo”, pontuou.
MATERNIDADE
Por meio de uma entrevista recente à Quem, Fátima falou sobre como foi gerar trigêmeos. “Começamos a tentar ter um filho quando eu tinha 32 anos, mas tivemos dificuldade de engravidar. Fizemos a fertilização, engravidei e quando fui para o Jornal Nacional já estava com as três crianças”, relembrou.
“Fiquei os primeiros quatro anos e meio deles sem viajar, podendo estar direto com eles. Desenvolvi até fobia de avião neste período, mas depois fiz um tratamento e consegui viajar para a Copa do Mundo de 2002. Na volta, recebi muitos elogios, mas havia sempre uma ressalva ao papel do William, ‘Que marido você tem, hein?! Viajou e ele ficou com as crianças’. Não estou diminuindo o papel dele, que foi superlegal de ter abraçado os três, mesmo sendo editor-chefe do Jornal Nacional, enquanto eu estava na Copa. Mas quando ele foi cobrir a Copa de 98 e eu fiquei com as três crianças de sete meses, não recebi nenhum elogio assim. Nessas horas a gente sente que há um julgamento sobre as mulheres”, concluiu.