A namorada de João Gomes, Ary Mirelle, passará por uma cirurgia de emergência nesta quinta-feira (9). Nas redes sociais, na última quarta-feira (8), o cantor apareceu no aeroporto e disse estar preocupado com o procedimento arriscado que a mãe de seu filho será submetida. “Neném pode nascer”, revelou.
Diante da situação delicada, João Gomes afirmou aos fãs que precisou adiar o lançamento de seu novo álbum. “Tô aqui pegando um voo corrido porque a Ary vai precisar amanhã fazer uma cirurgia. Ela não demonstra para vocês, mas ela vai precisar fazer uma cirurgia porque o colo [do útero dela] é baixo e o bebê está muito pesado. Ele pode nascer a qualquer momento”, explicou o cantor.
O artista disse que não tem clima para lançar seu novo projeto musical por causa das condições de Ary. “Eu não quero que ela fique sozinha lá. O neném pode nascer e não tem clima para CD. Amanhã vou me dedicar muito a isso. Meu papel como pessoa, como pai e eu não quero estar longe quando ela está sofrendo. Só tinha expectativa de ir para casa daqui a umas duas semanas, mas vou precisar ir antes. Como eu falo que tudo é no tempo de Deus.”
Vale lembrar que João e Ary não falaram sobre o risco da gravidez publicamente por orientações médicas. “Eu espero que vocês entendam”, afirmou, aproveitando para enaltecer a namorada. “Existe uma mulher muito forte, que não quer demonstrar preocupação, insegurança os medos; E eu quero estar lá com ela pra o que precisar nesse momento”, concluiu.