Dado Dolabella comemorou, na última quarta-feira (8), o aniversário da filha, Ana Flor, em grande estilo. O ator e músico promoveu uma festa em uma casa de eventos em São Paulo para celebrar os 12 anos da herdeira, que completou a idade no último dia 25. Ao lado da atual namorada, Wanessa Camargo, ele curtiu o dia ao lado da menina, que é fruto da sua relação com a ex-mulher, Juliana Wolter.
A festa teve como tema a banda de pop coreano (k-pop) BTS. E não parou por aí: a garotinha ainda chegou na comemoração em uma limousine cor-de-rosa! Nas redes sociais, o espaço de eventos publicou registros da celebração, confira:
Já Dado usou seu Instagram para parabenizar a filhota. “A Ana Flor completa mais uma primavera! Que papai do céu abençoe todos seus passos e que você realize seus sonhos… com alegria, doçura, generosidade, respeito e muito amor… sentimentos que transbordam de você desde quando veio pra esse mundo”, iniciou ele na legenda do post.
Pai babão, o ator não poupou elogios a pequena. “Meu orgulho. Tenho muita sorte e muita gratidão pela oportunidade de ser seu pai… me faz melhor todos os dias… o céu é o limite pra você! Conte sempre comigo”, completou ele.
PAZ NA FAMÍLIA
Wanessa e Camilla Camargo se juntaram para um vídeo em defesa de Zezé Di Camargo na última quarta-feira (8). As irmãs colocaram um ponto final na briga que tiveram com Graciele Lacerda e que rendeu críticas à relação delas com o pai.
“A quem está apontado o dedo, não faça isso. Não é justo. A gente resolveu vir fazer esse vídeo, que nem gosta de fazer, mas é necessário porque trabalhamos com a verdade”, começou Wanessa.
Em seguida, Camilla declarou: “O que a gente queria deixar claro é que nós somos uma família que se ama e se respeita. Perfeita? Jamais. Houve uma separação entre um homem e uma mulher [Zilu Godói], mas não entre pai e mãe. Independente desse amor incondicional e o respeito que a gente tem e, ambos sabem, está rolando uma coisa muito injusta com o nosso pai”.
Wanessa garantiu que Zezé sempre foi presente na vida dos filhos. “Estão desmerecendo ele como pai, como apoio na nossa vida. E a gente não tem isso como verdade. Todas as vezes que eu precisei do meu pai, ele esteve presente. Me acolheu, me abraçou”, disse.