Juliette viu sua vida se transformar diante de seus olhos após sair campeã do BBB 21. Desde então, ela aposta na vida de influenciadora digital e na carreira de cantora. Em entrevista à Rádio Eldorado, comentou sobre o estresse emocional durante e após o reality.
“O que eu mais sinto falta, que acho que perdi um pouco por um momento, foi essa leveza, sabe? Em algum momento, eu fiquei tão preocupada com tanta coisa, tanto trabalho, tantas pessoas e tanta obrigação que meio que perdi um pouco a irresponsabilidade, a leveza que já tive. O que eu luto é para manter a Juliette feliz, leve e brincalhona em meio ao caos”.
“Todo excesso faz mal. Eu tive um excesso de sofrimento durante o programa, depois um excesso de felicidade quando eu saio. E eu não consegui lidar com aquilo. Ficava perdida tentando entender porque as pessoas estavam me dando tanto e eu fui buscando sentido”, comentou em entrevista à jornalista Marília Gabriela.
“Eu não me achava merecedora. Eu nem ousava pensar em parecer ingrata. Eu achava que era muito errado ficar triste com tanta coisa boa que estava acontecendo. Mas isso [a vitória no BBB] aconteceu porque as pessoas se identificaram comigo. Não que eu fosse melhor que ninguém, pelo contrário, eu sou igual a todo mundo. A única coisa que eu ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Essa mudança eu não aceitei. E isso ainda machuca“, apontou para a profissional.
VIDA AMOROSA
Quando sentiu que se perdeu pela última vez: “Eu ainda não estou 100%, mas não só pela relação afetiva, mas também por várias coisas que eu precisei enfrentar e ainda estou enfrentando. É que nem tudo a gente pode contar e nem tudo o público sabe, mas é muito, muito maior do que o iceberg que é o Instagram e as redes sociais mostram”. Juliette teve um relacionamento amoroso recente e se decepcionou”.