A vida de Aline (Bárbara Reis) não estará nada fácil nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’. Sem saber que a jovem está grávida de seu neto, Antônio (Tony Ramos) vai humilhar a fazendeira e, ao lado de Ramiro (Amaury Lorenzo), colocará Aline para correr e a abandonará no meio de uma estrada, sem nem mesmo olhar para trás.
Nas cenas, previstas para este sábado (18), Antônio voltar a ameaçar a protagonista da trama por conta das terras. Apesar de não concordar mais com as atitudes do patrão, Ramiro se manterá fiel ao lado dele e tentará ignorar a pena que sente de Aline.
Bruto, ele ameaça a jovem, enquanto Antônio vai declarar que não pretende matar a rival naquele momento, mas que fará Aline entender que não está brincando. “Estou mandando você desistir daquelas terras. Senão, alguma coisa pode acontecer com você, ou com sua mãe, ou mesmo seu filho…”, disparará.
“Agora pode ir… Já está avisada, então vai embora… A pé! Solta ela, Ramiro. E sem olhar para trás. Correndo, vai! Correndo! Cuidado, que pode levar um tiro pelas costas!”, gritará o vilão. Na tentativa de aterrorizar ainda mais a mocinha, Antônio atira para o alto e gargalha ao ver Aline se jogar no chão para se proteger.
“Ela quase se borrou toda! A vagabunda… Eu devia atirar de novo, só pra ver ela cair, catando cavaco! Vamos embora”, dirá o crápula. Ramiro ficará preocupado com a situação da fazendeira e tentará aliviar a situação da mulher. “Patrão, o senhor vai deixar ela voltar pela estrada escura, sozinha? Ela tá muito longe de casa”, pedirá o capanga.
No entanto, Antônio não mostrará nenhuma simpatia e impedirá que o funcionário ajude Aline de qualquer forma. “E daí? Ela que se lasque. Que é que há, Ramiro? Tá com peninha? Larga de ser besta, homem! Você tá ficando com o coração mole… Se continuar assim, demito você e arrumo outro homem de confiança”, declarará o vilão.
VEJA UM RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (18)
SÁBADO (18 DE NOVEMBRO)
Marino avisa a Antônio que o produtor será responsabilizado por qualquer coisa que aconteça com Aline ou alguém de sua família. Ramiro leva Aline à força para um local ermo, onde Antônio amedronta a professora com ameaças. Ramiro demonstra preocupação com Aline, após deixá-la sozinha na estrada a mando do patrão. Caio ameaça Antônio. Aline chora ao chegar em casa. Agatha defende Antônio das acusações de Jonatas. Agatha flagra Aline guardando uma arma, que foi dada por Gentil para a defesa da professora e sua família.