Anahí, do grupo RBD, afirmou em suas redes sociais estar com um quadro de infecção renal grave. A cantora abandonou o show que a banda fazia em São Paulo (SP) antes mesmo do fim, na noite desta sexta-feira (17), justamente para ir ao hospital.
“Queridos amigos, pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria”, publicou em uma rede social.
Após ter dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça por vários dias, Anahí afirmou ainda ter febre alta e calafrios. “De acordo com exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor”, escreveu.
Ela ainda agradeceu ao carinho dos fãs brasileiros e explicou estar sob cuidados médicos. Ainda pediu desculpas por ter deixado o palco pouco antes do fim do show. Após se apresentar duas vezes no Rio de Janeiro na semana passada, o RBD fez seu quarto show em São Paulo (SP) na última sexta-feira (17).
Ainda durante a tarde de ontem, Anahí publicou uma mensagem em uma rede social dizendo que não tinha palavras para agradecer o carinho dos brasileiros. “Foi um dia de muita dor, mas lá vou eu mais uma vez com todo o coração. Desculpe se não posso dar o show que vocês merecem.” Já durante o show, ela explicou que deixaria a apresentação para procurar por atendimento médico.
Mesmo assim, Anahí permaneceu no palco por mais de uma hora. Por volta das 22h30, Christian Chávez disse que Anahí tinha ido para o hospital e que o restante do grupo continuaria o show. “É o que vocês merecem e o que ela queria”, disse. A apresentação do grupo durou cerca de duas horas e meia, terminando por volta das 22h55.
NÃO É A ÚNICA
Além de Anahí, outra integrante do RBD afirmou estar doente. Em suas redes sociais, Dulce Maria relatou nas redes sociais que está sem voz e com quadro de bronquite. “Nada me deixa mais impotente, pois queria estar 100% para poder dar a vocês o melhor junto com meus companheiros, depois de tanto tempo esperando por esse momento”, disse na quinta-feira (16).