Ana Hickmann fez um recado sobre o futuro. Ela falou sobre sua trajetória como modelo e apresentadora e o que vem pela frente, visto que foi agredida no último fim de semana, em sua casa no interior de São Paulo, pelo então marido.
“Nunca foi fácil, e as coisas têm sido cada vez mais desafiadoras para mim. Mas nada vai me parar! Eu sei de onde eu vim, reconheço a minha trajetória. Eu sou dona do meu destino, honro as minhas batalhas e sou grata a todas as minhas conquistas. Estou pronta para as próximas!”, disse ela.
TUDO O QUE ANA JÁ DISSE SOBRE O ASSUNTO
“Sei que estou ausente há bastante tempo, os motivos todo mundo entende, mas agora, pela primeira vez estou conseguindo ver as redes sociais porque eu me afastei e não consegui olhar as notícias, não consegui olhar nada, tinham muitas verdades, mas também muitas inverdades, muita coisa que estava me machucando”, começou em um story no Instagram.
“E agora que estou voltando aqui devagarinho, queria aproveitar esse espaço e agradecer mais uma vez esse apoio de vocês, é muito importante contar com o apoio de todo mundo para ter coragem e continuar enfrentando tudo o que a gente tem que enfrentar pela frente”, ressaltou.
“Sempre fui uma pessoa feliz, uma batalhadora, uma guerreira e não é agora que eu vou parar, tem coisas que acontecem na nossa vida que faz a gente ficar mais forte. Eu sou mulher, eu sou mãe, e isso não vai mudar, eu tenho muito orgulho, eu vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios”, enfatizou.
“Não tá tudo bem, né? Tá longe de estar tudo bem. Mas assim como eu disse quando eu voltei ao trabalho, ao final do ‘Hoje em Dia’, eu ainda não estou pronta pra falar sobre determinadas coisas porque aqui (coloca a mão sobre o coração) está muito machucado, mas eu prometo que eu vou fazer isso muito em breve”, falou em um vídeo publicado em seu canal no Youtube.
“Eu sempre fui transparente e verdadeira com vocês. Sempre compartilhei tudo: viagens, família, receitas. Já são quase oito anos juntos, nós aqui juntinhos, e algumas coisas aconteceram muito sérias e que precisam ser faladas. E que precisam ser faladas sim, mas no momento certo e da forma certa”, continuou.
“Eu não sou apenas uma mulher, eu sou mãe, e essa mãe aqui vai defender de todas as formas o seu pequeno, o seu filho. O meu filho é a coisa mais importante da vida pra mim. Exatamente por isso que eu digo que ainda não estou pronta pra falar porque ele também tem que estar pronto, tem que estar protegido”, finalizou.