Após breve afastamento, a cantora Jojo Todynho retorna às redes sociais nesta quarta-feira (22) e não poupa palavras ao reagir às repercussões da exposição do motivo de seu término com Lucas Souza, participante atual de A Fazenda 15.
Expressando sua posição através dos Stories do Instagram, a artista foi incisiva ao abordar as críticas e possíveis consequências do ocorrido: “Ontem foi o meu dia do basta, e hoje eu estou reiterando a minha fala de ontem. Não tem cancelamento, não tem haters, vocês não cancelam ninguém, vocês ficam aqui na internet, e me veem e calam a boca, não falam nada”, disparou.
Jojo Todynho deixou claro seu posicionamento firme: “Eu sustento as minhas gracinhas, e uma coisa que eu tenho é vergonha na cara. Não gosta de mim, [se] me ver na rua troca de calçada, não vem pedir pra fazer foto não. (…) Eu não admito mais! Agora falar que não gosta de mim e continuar me seguindo, é difícil”.
A vencedora da edição 12 de A Fazenda continuou sem rodeios, enfatizando sua postura em relação ao engajamento: “Eu não sou ligada a seguidor, eu não sou ligada à fama, eu não sou deslumbrada com esse mundo, sabe porque? Se uma coisa que eu tenho na vida é vergonha na cara, não estou aqui pra agradar ninguém. Eu não estou aqui pra fazer VT. Ninguém é melhor que ninguém, não. Vivam a realidade, todo mundo tem problema, parem de fantasiar as coisas”, pontuou Jojo.
REVELAÇÕES SOBRE A SEPARAÇÃO
Em um momento subsequente, Jojo decidiu expor o verdadeiro motivo de sua separação: “Meu casamento acabou com o Lucas porque eu peguei conversas de Lucas com homens. E quando eu fui questionar isso, ele se descontrolou e falou que ia me colocar de homofóbica na internet. Fiquei com medo… Como vou falar sobre isso? Foi aí que começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar… Quis usar minha mãe pra me desmoralizar. No fim do vídeo, ele diz: ‘ficou bom?’. Ele queria me desestabilizar. Por isso entrei com processo pra retirar o nome dela da minha certidão porque eu falei pra ela o que estava acontecendo e ela não me ouviu. Ele usou minha mãe pra me desmoralizar”, desabafou.