SEGUNDA-FEIRA (27 DE NOVEMBRO)
Ramiro não consegue disparar contra Sidney. Caio ajuda Ramiro e o leva para casa, onde Kelvin está presente. Agatha continua dando uma erva para Antônio enfraquecer seu marido. Irene fica surpresa quando Kelvin a confronta e defende Ramiro das ameaças dela. Aline está preocupada com Caio. Marino instrui Franco a entregar o dinheiro falso para Tadeu. Luigi encontra Tadeu para discutir os direitos de Anely no filme e acaba sendo rendido por Sidney.
TERÇA-FEIRA (28 DE NOVEMBRO)
Sidney ordena que Tadeu saia da cidade de carro. Caio segue o carro de Tadeu. Marino conclui que Sidney está mantendo Tadeu e Luigi como reféns, após receber uma mensagem do italiano. Durante uma conversa com seu ex-cunhado, Anely não perdoa Andrade. Lucinda aconselha Hélio a se abrir com Petra sobre seus sentimentos. A polícia cerca o carro de Tadeu e Sidney foge para a mata com Luigi como refém. Anely e Berenice concordam com a proposta de Enzo de ter duas Rainhas Delícias no filme. Petra revela a Antônio que Agatha mexeu nos relatórios da empresa. Marino prende Sidney. Caio questiona Sidney sobre quem é o responsável pela morte de Daniel.
QUARTA-FEIRA (29 DE NOVEMBRO)
Mesquita informou a Marino que o dinheiro falso que Tadeu deveria entregar a Sidney não estava na mochila. Antônio repreendeu Agatha e a proibiu de entrar em seu escritório. Irene pagou Peçanha para tirar Sidney da prisão. Antônio ficou preocupado com as atitudes de Agatha, que planejava eliminar Luigi para assumir o controle das empresas. Peçanha ofereceu a Sidney facilidades para fugir da prisão e dinheiro para deixar Nova Primavera. Luigi convidou Anely para acompanhá-lo na busca pelo dinheiro escondido na mata. Sidney conseguiu escapar da prisão e ameaçou Irene ao acordá-la.
QUINTA-FEIRA (30 DE NOVEMBRO)
Irene consegue desarmar Sidney, o que resulta em uma vitória para ela. Antônio percebe que Agatha mudou após casar com ele e comenta isso com Angelina. Agatha procura Aline para conversar, mas é expulsa por Jussara. Marino fica sabendo que Sidney fugiu, o que pode causar problemas. Antônio começa a apresentar sinais de confusão mental e preocupa Petra, Luigi e Angelina. Agatha fica apreensiva quando Petra avisa que chamou um médico para atender Antônio.
SEXTA-FEIRA (1 DE DEZEMBRO)
Aline relata a Caio que ficou assustada com o tom ameaçador de Agatha. Agatha fica irritada quando o médico solicita que Antônio faça um exame de sangue. Angelina expressa sua preocupação para Caio sobre as possíveis más intenções de Agatha em relação a Antônio. Petra ajuda Antônio depois que ele passa mal. Agatha conta a Frazão o que está fazendo para deixar o marido confuso. Ademir informa a Tadeu que a cooperativa pretende destituí-lo do cargo. Hélio acusa Agatha de ser criminosa por deixar Antônio debilitado. Agatha avisa a Hélio que Petra estará em perigo caso o filho não se case com ela.
SÁBADO (2 DE DEZEMBRO)
Hélio está com medo das ameaças de Agatha e está pensando em resgatar Petra. Luigi e Anely descobrem que o dinheiro que o italiano pegou de Sidney era falso. Tadeu é forçado a renunciar ao cargo de presidente da cooperativa. Petra aceita o pedido de casamento de Hélio. Tadeu conversa com Gladys e Graça sobre o que aconteceu com Sidney. Marino e Lucinda ficam noivos. Vinícius se lembra do homem que atirou nele. Luigi se recusa a conceder o divórcio a Petra, tentando convencê-la de que Hélio e Agatha estão conspirando juntos para roubar Antônio. Agatha mostra a Petra um dossiê falsificado por Frazão, mostrando que Luigi está desviando dinheiro das empresas de Antônio. Petra confronta Luigi e pede ao italiano que saia da mansão. Luigi pede ajuda a Irene. Agatha impede que Irene e Luigi levem Antônio embora de casa.