Jojo Todynho, conhecida por sua sinceridade e atitudes diretas, usou suas redes sociais para expressar sua frustração com os vizinhos de seu condomínio de luxo no Rio de Janeiro. A cantora fez um apelo aos responsáveis pelos cachorros que frequentam o local, destacando uma situação recorrente e desagradável.
“Digníssimos vizinhos que têm cachorro: ao passear com seu cachorro aqui no condomínio e ele fizer a sua necessidade no portão dos outros, por favor, peguem. É a quarta vez. Da próxima vez eu vou pegar e botar na sua porta. Muito obrigada!”, iniciou Jojo.
A artista ressaltou que já abordou o assunto nos stories, mas a situação persiste. “Graças a Deus, aqui ninguém tem o que falar de mim. Falo com todo mundo aqui no condomínio, brinco com todo mundo e trato todo mundo muito bem. Não faço da minha casa uma orgia, que nem gostar de receber visita, eu gosto”, continuou ela.
Na sequência, Jojo Todynho acrescentou que não faz bagunça em sua casa, porque não tem esse tempo: “Eu vivo para trabalhar. Mas aí já é demais. Vou reclamar para a síndica hoje, é a quarta vez. É falta de respeito. Deixar cocô na porta dos outros é sacanagem. Se gostavam de mim, vão parar de gostar”, disse.
PERDA DE PESO!
Nesta última quarta-feira (29), Jojo Todynho compartilhou nas suas redes sociais um momento de alegria ao revelar que uma calça jeans, que estava apertada há uma semana, agora estava larga em seu corpo. A cantora expressou sua felicidade ao notar as mudanças em sua silhueta.
“Semana passada, quando experimentei, ela estava arrochada em mim. Hoje, ela está toda franzida. A gente teve que puxar o elástico de [tão] larga. Minha cintura de 131 [centímetros] está 108 ou 118, alguma coisa assim. Só sei que perdi muito na cintura, no braço e na coxa”, compartilhou Jojo.
A artista ainda revelou detalhes sobre sua jornada de transformação corporal: “Quando o médico me liberar, esse peito aqui vai embora. Tchau. Vou fazer tudo o que eu tenho que fazer. A única coisa que não vou mexer é bumbum. E na cara também não, porque não precisa, mas o restante vou fazer tudo.”