Fernanda Paes Leme anunciou que está à espera de sua primeira filha, Pilar, há cerca de dois meses. Entretanto, nem mesmo a gestação fez com que ela escapasse dos críticos da internet, que despejaram comentários negativos sobre a aparência da apresentadora nas redes.
Os haters surgiram na publicação em que a comandante do ‘Quem Pode, Pod‘ celebrava seu novo programa no GNT. Rafa Kalimann, Monica Iozzi e Samuel de Assis são alguns dos nomes que estavam na postagem detonada pelos internautas.
“As pessoas estão desfiguradas com esses preenchimentos“, disse um perfil. “Gente, pq estragar o rosto tanto desse jeito?”, questionou outra pessoa. Um terceiro acrescentou: “Quantos rostos assustadores“. “Parecem de plástico”, “As pessoas tão até deformadas“, diziam outros comentários.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
NÃO GOSTOU
Fernanda Paes Leme, por sua vez, não abaixou a cabeça para os críticos de plantão e os respondeu. Em um desabafo compartilhado nesta sexta-feira (1), ela lamentou “a tendência mundial de julgamentos na internet”: “É algo muito louco de acompanhar, principalmente quando você que é a pessoa julgada”.
“Vou falar por mim, como isso é nocivo. Estou grávida, meu corpo está modificando, expandindo, crescendo e estou me sentindo lindíssima”, ressaltou a futura mamãe. “Tenho uma equipe de maquiagem muito competente e artística que consegue me deixar diferente a cada programa”.
A colega de Giovanna Ewbank no comando do podcast destacou que diversas mudanças criticadas pelos internautas são apenas maquiagem, não cirurgias: “Nem tudo é plástica, não precisam comentar da forma como comentam, ofender como ofendem”.
“Não quero censurar ninguém, mas ter bom senso é vantajoso pra todo mundo“, pediu Paes Leme, que finalizou: “Não ser uma pessoa agressiva e cruel é o ideal pra não transformar um espaço de alegria em uma arena de ofensas”.