Bárbara Borges e Iran Malfitano foram anunciados como membros do elenco da próxima novela bíblica da Record TV – chamada ‘Rainha da Pérsia’. Namorados na vida real, os atores também formarão par romântico na trama prevista para 2024.
Tudo indica que os ex-Fazenda serão coadjuvantes na produção. Isso porque os protagonistas ficarão a cargo de Nathalia Florentino (Rainha Ester, que dá nome à novela) e Carlos Porto (Xerxes).
Além deles, outros possíveis nomes no elenco segundo Flávio Rico (R7) serão Francista Queiroz (Artemísia), Mario Bregieira (Neemias) – personagem que ganhará um spin-off só seu paralelamente à trama.
Ao que parece, a ideia da Record TV é otimizar as gravações e produzir a novela e o spin-off ao mesmo tempo. Assim, a emissora conseguirá cortar os custos e ter um próximo lançamento na gaveta.
As gravações devem acontecer em Quarzazate, cidade em Marrocos conhecida como Hollywood da África. O início previsto para os trabalhos é janeiro de 2024. No entanto, a novela segue sem data de estreia definida.
Vale lembrar que Bárbara Borges e Iran Malfitano foram amigos durante mais de 30 anos. No entanto, eles se conectaram de outra forma ao participarem juntos da edição anterior de ‘A Fazenda’. Os ex-peões assumiram o romance em janeiro de 2023 e desde então não se desgrudam mais.
11 MESES JUNTOS
Bárbara Borges e Iran Malfitano tiveram uma ‘noite especial’ na penúltima quarta-feira (22). O motivo é que os dois comemoram os 11 meses de namoro aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ). É claro que o momento teve direito a troca de declarações nas redes sociais.
O casal reuniu uma sequência de registros em formato de carrossel, ao que escreveu: “Comemorando 11 meses aos pés do Cristo Redentor e com show de Os Filhos da Bahia!! Bença. Que noite especial!!”.
Não demorou para que a sessão de comentários se enchesse de elogios aos dois. “Felicidades sempre!”, desejou uma internauta. “Maravilhosos e abençoados. Amo”, declarou outra. “Esperando o pedido de casamento aos pés do Cristo. Fica a dica, Iran kkk”, sugeriu uma terceira.