Paolla Oliveira refletiu sobre carreira em participação no ‘Angelica: 50 & Tanto’, programa da Angélica disponível no Globoplay. A atriz estreou na TV em 2005 na novela da Globo ‘Belíssima’ e foi nessa época que teve seu primeiro contato com a fama, mas, antes disso, se dedicava à fisioterapia, área em que é formada. Nos bastidores da gravação, ela falou sobre o processo de saída do anonimato.
Ao lado de Anitta, Marina Ruy Barbosa e Angélica, Paolla disse que ser famosa nunca foi um objetivo para ela e sempre focou mesmo na independência financeira. “Fama para mim é a consequência. Minha meta nunca foi a fama, sempre foi o trabalho. Queria ter um trabalho respeitado, ganhar dinheiro… Queria a independência financeira através do meu trabalho”, revelou ao gshow nos bastidores da gravação.
Sua relação com a fama nunca foi amistosa. “Sempre tive medo dela. É legal que não seja nossa meta, que seja uma consequência e que, quando ela chegue, a gente consiga aproveitar da melhor maneira possível para não se perder”, confessou ao portal da Globo.
FORA DA GLOBO
Paolla Oliveira usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os fãs que não faz mais parte do elenco da Globo. A atriz publicou uma foto exibindo seu crachá para anunciar a saída da emissora no último domingo (3). Na legenda, a artista se despediu da empresa e falou sobre a carreira que construiu ao longo dos anos.
“O tal o post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim, pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso”, iniciou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
A musa da Grande Rio também revisitou sua trajetória na emissora carioca e os 18 anos de história: “Na Globo eu estreei cheia de sonhos – Belíssima – em 2005. Logo na minha terceira oportunidade encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho. Para dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, buscar coisas novas e compreender o que ainda nem sabemos sobre a gente e nossas emoções”, escreveu também.