Jade Picon revelou que foi vítima de assédio sexual quando tinha 15 anos de idade e fazia um intercâmbio na Inglaterra. A declaração foi feita pela atriz em entrevista ao programa ‘E Você?’, de Manuela Xavier.
É a primeira vez que Jade se abre sobre a violência que viveu. “Eu já tive uma experiência que foi muito marcante na minha vida: quando fui assediada. Um dia eu estava num intercâmbio, na Inglaterra, e ao voltar da escola, vi que tinha uma pessoa parada na frente do meu prédio. Eu estava com duas amigas. Estranhei essa pessoa e o fato dela esperar a gente entrar no prédio para nos seguir”, começa.
Em trecho compartilhado com exclusividade pela Marie Claire, ela conta que teve um mal pressentimento ao ver o homem, mas não conseguiu inicialmente explicar o motivo. “Era como se algo me puxasse para trás. Parece que tudo ficou em slow motion. Achei que eu estava maluca”.
“Não deu outra: a gente entrou, ele entrou e ele passou a mão na gente. Foi um terror. Chamamos a polícia. Foi bem caótico, traumático”, acrescentou. Jade se considera uma pessoa intuitiva e isso não mudou depois do ocorrido.
“A partir desse dia, decidi: Eu nunca mais não vou me escutar. Todo o trauma é ruim, mas resolvi compreender o que aconteceu para tirar algo de bom, uma lição boa. Prefiro seguir acreditando no que não estou vendo do que pagar para ver.”
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
CRÍTICAS
O último capítulo de ‘Travessia’ foi exibido há cerca de sete meses. Ainda assim, a trama de Gloria Perez segue rendendo assunto. Desta vez, quem falou sobre a última novela das nove foi Jade Picon, que sofreu inúmeras críticas por sua performance.
A intéprete de Chiara foi uma das grandes vítimas de ataques nas redes sociais durante o período de exibição da novela. Entretanto, ela considera que a onda de comentários negativos serviu para se aperfeiçoar na profissão. Vale lembrar que a jovem já expressou o desejo de seguir como atriz.