Em um relacionamento feliz, o músico Ximbinha revelou como conheceu sua namorada, Karen Kethlen. Ela foi acusada de ser a causa da separação dele com Joelma, quando os dois iniciaram o namoro.
Em entrevista ao Salada cast ele disse: “Nos conhecemos na igreja. Karen cuida da minha carreira hoje, junto com mais dois. Ela viaja comigo.Tenho pessoas que são o anjo da guarda da minha vida”.
Atualmente, o músico e sua namorada vivem na sua luxuosa casa em Belém, no Pará, mas evitam se expor publicamente. Eles sofreram muitas críticas quando revelaram o namoro. Ximbinha também se surpreendeu ao dizer que ele e Joelma já estavam separados quando ele começou a se relacionar com Karen.
“Eu não acabei a banda. Foi a parte mais triste para mim. O casamento já tinha acabado. A gente já vivia em quartos separados, há muito tempo, há mais de um ano eu já dormia no quarto do meu filho. A gente não tinha contato há mais de um ano, de marido e mulher. Eu não ficava nem no camarim com ela. Às vezes eu não tinha nem camarim, ficava no palco. Aquilo já estava desgastado. E tem muita história aí que é até difícil falar”, finalizou ele.
CONFIRA
A cantora Joelma, reconhecida pelo hit ‘Voando pro Pará’, refletiu sobre o imenso apoio que recebe da comunidade LGBTQIA+, apesar de ter sido alvo de críticas por declarações homofóbicas no passado.
Em entrevista à revista Quem, a artista ressaltou a importância desse apoio: “Eles estão comigo há muitos anos, desde o início da minha carreira. Foi Deus quem os colocou na minha vida e me ajudam muito”.
Para Joelma, essa relação de proximidade é essencial tanto para sua carreira quanto para sua vida pessoal: “Eles me dão uns empurrões quando não quero fazer algumas coisas, uns puxões de orelha de vez em quando. Temos essa liberdade, intimidade. Às vezes eles puxam a minha orelha, eu puxo a deles, e a gente fica neste puxa, puxa, caminhando juntos e felizes.”
Mesmo sendo uma figura religiosa, a cantora busca aproximar a comunidade LGBTQIA+ da questão religiosa: “Troco muito isso com eles [sobre religiosidade]. Inclusive aprendemos um com o outro. Ninguém é dono da verdade. Entendeu? Então eles me [ensinam]… Até nessa área [sexualidade] eles também me ensinam. Que o importante é o amor.”