No programa Roda Viva que foi ao ar na última segunda-feira (11), a apresentadora Angélica abriu o coração sobre os impactos da menopausa na sua relação com o apresentador Luciano Huck. Ela contou que só percebeu as alterações hormonais quando já tinha 50 anos.
“Eu não entendi o que estava acontecendo. A libido, o corpo, muda completamente. Era muito cedo e essa palavra, menopausa, nem fazia parte”, iniciou. “Eu fui empurrando essa história muito tempo e fui sofrendo os efeitos sem cuidar, durante um tempo. Nessa época, eu fiquei perdido e o Luciano ficou perdido. Quando um desestabiliza, desestabiliza a casa toda”, continuou.
Em seguida, ela disse que o casamento ficou em suspenso: “A gente é muito parceiro, é muito de conversar. O que eu sentia, ele estava sabendo (…) é uma situação onde você tem que ter apoio e eu tive porque me abri.”
Por fim, ela declarou que a sua relação com ele só melhorou depois que ela buscou orientação profissional. “O casamento ficou melhor quando fiz reposição hormonal”, finalizou.
VEM AÍ
Angélica está voltando para a Globo! Ao participar do programa ‘Roda Vida’, na última segunda-feira (11), a apresentadora anunciou que tem um projeto com a emissora para ser lançado em 2024, mas não deu muitos detalhes do que se trata.
“Provavelmente a gente vai ter outros formatos, sim. Em temporadas e não mais como era nosso formato anterior, mas sim na Globo e no Globoplay”, confirmou a apresentadora, que saiu do canal em 2020. Ela comandou o programa semanal ‘Estrelas’ por 12 anos.
A loira, no entanto, preferiu não entrar em mais detalhes sobre a nova atração. “Tem algo fechado, mas eu não posso falar porque ainda não tá nem roterizado. Aí vem minha espiritualizade querendo manter tudo no segredo”, disse.
Atualmente, Angélica está à frente do ‘Angélica: 50 & Tanto’, exibido no GNT e em versão reduzida no ‘Fantástico’. Vale destacar que a apresentadora apareceu na vinheta de fim de ano da TV Globo ao lado de Luciano Huck.