Na última terça-feira (12), Tamara Delcanale compartilhou um vídeo em seu Instagram, onde fez um balanço de três meses após o acidente de Kayky Brito. A jornalista contou que precisou se afastar por um tempo para cuidar de si mesma e que agora se sente mais à vontade para mostrar sua rotina em seu perfil.
“Hoje, depois de mais de três meses que minha vida virou de pernas para o ar, eu começo a ficar um pouquinho mais a vontade de me movimentar aqui no Instagram. Muita coisa aconteceu, muita coisa ainda segue acontecendo e eu precisei desse tempo para mim. Eu precisei também entender um pouco tudo isso que estava acontecendo e, independente de qualquer coisa, é preciso seguir. Por mim e pelas minhas três pessoinhas que dependem totalmente de mim. Sem eles, nada faz sentido”, iniciou.
Por fim, ela disse que irá voltar a usar o Instagram. “E com isso, é preciso fazer acontecer. Tudo isso precisa acontecer. Então, eu queria dizer que a partir de hoje, eu vou voltar a postar mais coisas do meu dia a dia, da minha vida, das coisas as quais eu acredito e fazem sentido para mim, para o meu espírito. E quero que assim a gente possa se conectar ainda mais”, finalizou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
CASALZÃO
Tamara Dalcanale usou as redes sociais para se declarar para Kayky Brito. Após o atropelamento do ator surgiram rumores de que eles estariam enfrentando uma crise no casamento e até mesmo teriam se separado. Mas, nesta quinta-feira (7), ela negou os boatos. “O amor sempre irá nos unir”, disse.
“Criamos uma vida juntos, nada mais incrível do que construirmos tudo nesse dia juntos, o amor sempre irá nos unir”, legendou Tamara ao publicar um vídeo em seu perfil em que ela e o ator aparecem decorando a casa para a festinha do pequeno.
No post, ela também se declarou para o filho Kael, que está completando 2 anos. “Você é luz. Menino doce, de riso fácil, simpático e feliz! Você é alegria pura que contagia por onde passa. Que sorte a nossa. Desejo todos os dias que papai do céu siga abençoando a sua vida. Te amo muito, meu Pitoco”, escreveu.