O ambiente hospitalar se tornou palco de um episódio tumultuado envolvendo a família Brito, durante a recente internação de Kayky Brito, que sofreu um grave acidente de carro em setembro. De acordo com informações da colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, a tensão atingiu um ponto crítico, quase resultando em agressão física durante uma discussão entre Sthefany Brito, irmã do ator, e Tamara Dalcanale, esposa do galã.
Testemunhas relataram que Sthefany, apoiada por sua mãe, Sandra Brito, partiu em direção a Tamara com a intenção de agredi-la. A situação só não escalou para a violência física devido à intervenção do marido de Sthefany e à rápida ação dos seguranças hospitalares.
A rixa entre a família Brito e Tamara parece ser alimentada por ciúmes e desacordos quanto ao direcionamento da carreira de Kayky. Uma fonte revelou que há uma percepção de que Tamara, por residir em Curitiba com o ator, estaria interferindo negativamente em sua trajetória profissional.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
JUNTOS?
Tamara Dalcanale usou as redes sociais para se declarar para Kayky Brito. Após o atropelamento do ator surgiram rumores de que eles estariam enfrentando uma crise no casamento e até mesmo teriam se separado. Recentemente, ela negou os boatos. “O amor sempre irá nos unir”, disse.
“Criamos uma vida juntos, nada mais incrível do que construirmos tudo nesse dia juntos, o amor sempre irá nos unir”, legendou Tamara ao publicar um vídeo em seu perfil em que ela e o ator aparecem decorando a casa para a festinha do pequeno.
No post, ela também se declarou para o filho Kael, que está completando 2 anos. “Você é luz. Menino doce, de riso fácil, simpático e feliz! Você é alegria pura que contagia por onde passa. Que sorte a nossa. Desejo todos os dias que papai do céu siga abençoando a sua vida. Te amo muito, meu Pitoco”, escreveu.