No último domingo (17), Jojo Todynho usou o seu Instagram para contar que foi vítima de racismo no fim de semana. A artista não gostou dos comentários ofensivos que recebeu depois de denunciar o caso.
“Para vocês que gostam de defender esse tipo de situação e acham que é ‘mimimi’, vamos fazer uma troca, eu fico uma semana branca e vocês ficam uma semana negros. É muito fácil falar sem sentir na pele”, iniciou ela.
Por fim, a famosa falou sobre a sua intenção da Faculdade de Direito: “Estou estudando para fazer a Justiça prevalecer de forma correta e trabalhar conforme a lei exige. Vou me especializar em crimes cybernéticos, fazer minha pós em psicologia e, se assim Deus permitir, serei um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
ENTENDA
Jojo Todynho se envolveu em uma discussão em uma feira na noite do último sábado (16). Segundo a ex-A Fazenda, durante o passeio no local, uma mulher a parou pedindo para que fosse a sua loja gravar um vídeo com um produto. Jojo não aceitou e foi insultada pela pessoa de maneira racista.
“Aí veio uma senhora, que já tá nas páginas de fofoca, falou assim pra mim: ‘você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você me marcar no Instagram?’, aí eu falei pra ela: ‘não, obrigada, não quero não’, ai ela falou assim: ‘esses pretos é tudo arrogante'”, contou a estudante de Direito.