Simone Mendes, após a gravação de seu segundo DVD solo, Cantando Sua História, abriu o jogo sobre os próximos passos em sua carreira, revelando a possibilidade de investir em um projeto gospel para o próximo ano.
Em entrevista à coluna Splash, do UOL, a cantora sertaneja esclareceu os rumores sobre sua incursão no universo gospel: “Quando isso [rumores sobre o gospel] surgiu, eu ainda não tinha definido meu futuro na carreira, se continuaria ou pararia“, esclareceu.
Sobre os anseios de seus fãs em relação ao estilo musical, ela compartilhou: “É um desejo meu cantar gospel, mas acredito que tudo tem seu tempo. É um projeto que creio que acontecerá em minha vida, é uma vontade de Deus para mim“, afirmou Simone Mendes, deixando em aberto a possibilidade de explorar esse gênero musical em breve.
“Estou vivendo o que sinto ser a permissão de Deus para minha vida no momento, gravando e seguindo minha trajetória musical“, acrescentou a cantora, que enfatizou seguir os caminhos que sente estarem de acordo com sua jornada.
REBATENDO CRÍTICAS AOS LOOKS OUSADOS
Desde o início de sua carreira solo, Simone Mendes tem chamado atenção por sua imagem mais sensual e por sua forma física mais esbelta. Durante uma coletiva com a CARAS Digital para discutir seu novo projeto, a artista respondeu às críticas direcionadas aos seus visuais mais ousados e esclareceu detalhes de sua jornada de emagrecimento.
A cantora revelou ter recebido comentários sobre sua nova imagem, mas fez questão de ressaltar que sempre utilizou certos tipos de trajes: “Decotes sempre fizeram parte da minha vida. Se olharem minha trajetória, decotes sempre estiveram presentes“, rebateu as críticas em relação à sua recente mudança visual.
Simone enfatizou que, apesar de adotar roupas com cortes estratégicos, peças mais justas ou transparências ocasionalmente, há um limite claro para a sensualidade nos palcos: “Há coisas que prefiro não usar, devem ser guardadas. Tenho limites“, brincou a cantora.