Letícia Cazarré voltou de uma viagem a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com febre e dor, sendo diagnosticada com uma sinusite aguda no Hospital Moinhos. Agora, no Rio de Janeiro (RJ), ela preferiu ficar afastada e evitar contato físico com a filha caçula Maria Guilhermina.
Bióloga e stylist, ela viajou para acompanhar o filho Vicente, de 11 anos, em um jogo de futebol. No entanto, acabou precisando ir ao hospital com queixas de febre e dor. “Estou com uma sinusite aguda, com muita dor e febre, mesmo depois de já estar medicada. Passei pela emergência do hospital Moinhos, mas precisei de remédios mais fortes para dor”, contou à Quem.
Ela tranquilizou afirmando que voltou para casa na manhã de segunda-feira (18), mas ainda não pôde se aproximar da caçula. “Agora em casa, com a família, e em repouso. Só não pude beijar e abraçar ainda a Maria Guilhermina. Muito arriscado”, explicou.
Vale lembrar que o cuidado com Maria Guilhermina se deve porque a menina tem Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Desde o nascimento, a pequena já passou por diversas cirurgias, além de internações na UTI.
Juliano Cazarré e Letícia têm cinco filhos juntos e estão à espera do sexto bebê, já que ela está grávida de seis meses de Estêvão.