Thais Carla foi às redes sociais na última terça-feira (19) para negar que o vídeo íntimo que circula nas redes sociais seja dela. O registro que viralizou na web foi associado à influenciadora digital. Ao se manifestar sobre o caso, ela aproveitou para divulgar o seu perfil em uma plataforma para produção de conteúdo adulto.
Nos Stories do Instagram, a dançarina comentou que se assustou ao descobrir que o seu nome estava entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, mas a surpresa foi maior ao saber o motivo. “Meu nome não sai da boca de ninguém. Eu acordei sendo o assunto mais comentado do Twitter, eu nem uso Twitter e eu estou lá. Supostamente vazou um vídeo meu fazendo ó [gestos], mas que vídeo é esse?”, contou ela na rede social.
Na sequência, a influenciadora digital negou que fosse ela nas imagens. Thais ainda aproveitou para desabafar sobre as críticas que recebeu, mesmo não aparecendo na filmagem, o que considerou como gordofobia, que é o preconceito contra pessoas gordas.
“Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada. É só uma pessoa gorda transando. E qual a problemática disso tudo? A gordofobia que está instalada na cabeça das pessoas”, afirmou.
No tema, ela desabafou. “As pessoas sentem nojo. ‘Eu queria desver isso’. Por que esse horror? O povo gordo não pode sentir prazer? Quem disse isso? Mas para a tristeza de muitos, não sou eu”, enfatizou a dançarina.
AS MEDIDAS TOMADAS
Thais também se manifestou através de sua equipe jurídica. “Os materiais maliciosos induzem os usuários a acreditarem que a influenciadora e seu companheiro tiveram vídeos íntimos vazados ou postados, o que é uma inverdade. Os vídeos postados não são de autoria, nem sequer retratam a imagem da artista, inclusive não exibem as características como tatuagens, cicatrizes, formas e curvas únicas do casal”, diz um trecho da nota publicada no Instagram da bailarina.
A nota ainda afirma que os advogados da influenciadora digital irão tomar as medidas cabíveis na justiça para retirar as imagens contendo o nome do casal nas redes sociais e para responsabilizar aqueles que divulgaram a informação falsa e feriram a imagem e honra do casal.