Marcos Mion apareceu ao lado do chefe e diretor Amauri Soares para anunciar que renovou o contrato com a Globo por mais três anos. Na última quarta-feira (20), o apresentador confirmou que seguirá à frente do ‘Caldeirão’ aos sábados e se mostrou feliz com a oportunidade.
Ao publicar registros do “dia especial”, Mion destacou uma declaração de Amauri, que é diretor dos Estúdios Globo. “Garantir que teremos a energia e a paixão do Mion por mais três anos é motivo de muita alegria para todos nós da Globo. Nossos sábados seguirão sendo inspiradores e emocionantes com o ‘Caldeirão com Mion’”, disse.
Mion, então, afirmou que renovar com a emissora era a realização de um sonho. “Dei o segundo passo dentro da emissora dos meus sonhos, rumo aos próximos 35/40 anos!”, afirmou.
Ele chegou à Globo em agosto de 2021, quando foi contratado para assumir temporariamente o lugar de Luciano Huck aos sábados, já que o apresentador iria ficar na programação dos domingos. Na época, ele chegou a se emocionar com a contratação. “Sou um ser humano muito focado, pra não dizer obcecado, em conquistar meus sonhos e Deus tem sido muito generoso comigo nesse aspecto. São já umas 4 vidas dentro de uma só! Intensidade é meu sobrenome!”
“Amauri, tenho certeza que não vamos esquecer o dia de hoje! Moniquinha, Geninho, Manzar, Paim, Bernando, Samantha, todos os departamentos e inacreditáveis profissionais com os quais eu trabalho todos os dias: obrigado por tudo e por tanto”, agradeceu.
O apresentador disse que a Globo é uma emissora que ficará marcada na história e fica feliz em fazer parte do time de funcionários. “A Tv Globo é uma instituição que vai viver além de todos nós, mas por enquanto quem dá alma e vida à ela somos nós! Então vamos honrar nossa vez e deixar um legado que sirva de inspiração para todos que vierem depois!”
Nos comentários da publicação, diversos amigos e fãs deixaram mensagens de carinho para o apresentador. “Parabéns amigo! Você merece tudo isso! Deus te abençoe”, desejou César Tralli. “Merece mais milhares de anos”, escreveu André Vasco. “Pro infinito e além”, disse Otaviano Costa. “Você comprou a Globo? Me dá 10%?”, brincou Tata Werneck.