Leandra Leal se casou com o fotógrafo baiano Guilherme Burgos, na última quinta-feira (21). Os dois escolheram fazer uma cerimônia íntima em um lugar pouco conhecido da Zona Sul do Rio do Janeiro, o Largo do Boticário. Para tornar a celebração ainda mais única, os convites para o casamento foram feitos por Julia, filha de nove anos da atriz.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a pequena que se encarregou de fazer a arte do convite. Julia foi adotada pela artista quando ela estava casada com Alê Youssef, em 2016.
No desenho, a menina representou a mãe e o padrasto. Ela escreveu “casamento” e colocou a data para acompanhar a arte.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Leandra e Guilherme estão juntos desde maio de 2019. Esse, no entanto, não é o primeiro casamento deles. Os dois oficializaram a união em dezembro de 2020 na Praia do Canto, em Búzios (RJ), também em uma celebração íntima por causa da pandemia.
A celebração aconteceu pela tarde, depois do casamento civil pela manhã. Amigos famosos da atriz estiveram no casamento, como Camila Pitanga, Bruno Mazzeo, Mariana Ximenes, Emanuelle Araújo, Andréia Horta, Daniel de Oliveira com Sophie Charlotte, além de Taís Araújo e Lázaro Ramos.
RACISMO
No ano passado, Leandra Leal foi às redes sociais para comentar o episódio de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Assim como eles, a atriz também é mãe de uma menina negra – Julia, adotada quando foi casada com Alê Youssef – e se identificou com a tristeza sentida pelos pais de Titi e Bless após as crianças serem ofendidas em Portugal.
“Nesse fim de semana, a Giovanna Ewbank e o Bruno Gagliasso reagiram às ofensas racistas que seus filhos sofreram. Eu chorei e me indignei junto com a Giovanna, e me senti de alguma forma gritando também”, falou ao lado de uma imagem da família de colegas.