Ana Maria Braga abriu as portas de sua fazenda em Bofete, no interior de São Paulo, para a reportagem especial do ‘Globo Rural’ deste domingo (24). Pela primeira vez, a apresentadora mostrou em detalhes a propriedade que costuma ficar quando não está à frente do ‘Mais Você’. “Parece de filme”, afirmou o repórter e apresentador Nélson Araújo.
A veterana o recebeu e fez um tour pela Fazenda Primavera, contruída em 1960, e de 150 alqueires. A propriedade tem um casarão colonial com cozinha profissional, decoração rústica, piscina e cinema. Além disso, ela mostrou o pomar, as plantações de frutas e o cultivo de eucalipto – a principal atividade da fazenda.
Ana ainda confessou que é fã do dominical e não perde nenhum programa. “Aqui na fazenda é lição de casa assistir o Globo Rural”, afirmou. O próprio Nélson elogiou a estrutura da propriedade e destacou: “O casarão colonial parece de filme”.
A Fazenda da apresentadora Ana Maria Braga é destaque no Globo Rural. Gente, muito linda!
(01). pic.twitter.com/G2dU9LyNPD
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) December 24, 2023
Os negócios da fazenda de Ana Maria Braga. Ela contou dos segmentos que ela investiu. pic.twitter.com/0BhHFNdmlL
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) December 24, 2023
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
CAPELA
A Fazenda Primavera de Ana Maria Braga ainda tem uma capela consagrada à Nossa Senhora de Fátima, construída a pedido da apresentadora. Ela se emocionou ao falar das lutas contra o câncer e da devoção à santa, relembrando o apoio que recebeu de Hebe Camargo.
“A Hebe Camargo e o Paulo Machado, um amigo meu, levaram a imagem de Nossa Senhora de Fátima para me fazer companhia, me dar forças, já que de repente você pode não sair dessa jornada com vida”, contou.
A capela tem quase 400 imagens de santos e santas que Ana ganha de presente. “Sou espiritualista. Acredito em reencarnação, em Deus, acredito não na imagem, mas na energia que ela deixa para as pessoas que crêem”, frisou.