A filha do cantor João Paulo, antigo parceiro de Daniel, faz uma rara aparição na TV na noite de sábado (23). Jéssica Reis esteve no ‘Altas Horas’ para participar da homenagem a Daniel e aproveitou para agradecer o convite em memória de seu pai.
O apresentador Serginho Groismann contou que teve a chance de conhecer o cantor. “Tive a honra de acompanhar muito tempo do seu pai junto com o Daniel”, comentou. Ela, por sua vez, se mostrou grata pela participação no programa. “Agradeço pela honra, pelo convite, agradeço pela oportunidade de estar aqui”, respondeu.
Atualmente, Jéssica tem 32 anos e é médica veterinária. Ela perdeu o pai quando tinha somente seis anos de idade e, por isso, não tem muitas lembranças dele.
“São poucas [as lembranças], mas o importante é que naquela época a gente sempre gravava tudo. Eu assisto esses vídeos e isso faz lembrar algumas coisas”, afirmou. “Eu tive a honra de conhecer os dois um pouco no começo [da carreira]”, completou o apresentador.
No programa, Jéssica cantou a música ‘Minha Estrela Perdida’ com Daniel. O dueto e a simpatia dela chamaram a atenção dos internautas.
A filha do João Paulo, que fez dupla com Daniel, é um poço de simpatia. E cantando com Daniel “Minha estrela perdida”, ficou perfeito. Que a diva siga na música. #ALTASHORAS pic.twitter.com/zcl1RvNdZS
— JORNAL INFORMAL📰 (@diogesluiz) December 24, 2023
Que lindo a filha de João Paulo cantando com Daniel muito lindo #AltasHoras
— Lardijania (@lardijania) December 24, 2023
Quando o Daniel e a Jéssica filha do João Paulo cantando Minha Estrela Perdida dedicando ao João Paulo foi a coisa maravilhosa de todas. #AltasHoras
— – (@Rock_Camilinha) December 24, 2023
Daniel com a filha do Joao Paulo é surreal de bom #altashoras
— Bruno (@bruno_dames) December 24, 2023
TRAGÉDIA
João Paulo morreu na mardugada do dia 12 de setembro de 1997 em um acidente de carro. Ele tinha feito um show em São Caetano, na Grande São Paulo, quando seu veículo capotou e invadiu o canteiro central da rodovia. O automóvel pegou fogo e o sertanejo morreu carbonizado.
A perícia apontou que um dos pneus estava com defeito. Além disso, João Paulo trafegava acima do limite de velocidade da via.