Eliana contou que implorou para que não fosse demitida do SBT. A apresentadora relembrou um encontro que teve com Silvio Santos, quando ela ainda atuava no segmento infantil. A declaração foi feita em entrevista a Raul Gil.
Na época, a demissão de Eliana foi cogitada visto que a atração dela não rendeu tanta audiência quanto o esperado. Foi então que ela esbarrou com Silvio Santos em um dos diversos corredores da emissora e decidiu se impor.
“Quando eu ouvi que era o Silvio chegando eu desci pras escadarias correndo, quase segurei no suspensório dele, chorando, dizendo ‘Silvio, você tem alguma coisa contra mim, por que você me mandou embora’”, disse ela.
“Mas me deixa fazendo qualquer coisa, eu não quero ficar em casa, eu quero trabalhar, mostrar o meu talento, quero falar com o público! E eu tão jovem começando. Deixa eu apresentar os desenhos sentada numa cadeirinha igual a Vovó Mafalda, era sessão desenho na época”, continuou.
“Eu saí de todo um cenário gigantesco, toda uma plateia, auditório, toda aquela pompa que os programas infantis na época tinham e fiquei sentada num banco, olhando pra televisão, aparecendo só da cintura pra cima, eu não tinha como dançar, e eu só podia dançar com as mãos, e daí que surgiu a música dos dedinhos”, finalizou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
VIDA SEXUAL
Perguntada sobre sexo após os 50 em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora afirmou: “Mais legal! O avançar da idade me trouxe mudanças na forma com que lido com a sexualidade”. Eliana está casada com Adriano Ricco, há quase uma década.
“Atualmente, me sinto mais bem resolvida comigo mesma, meu corpo e minha autoconfiança. Acho que o sexo só melhora quando todos esses elementos estão alinhados. As preliminares ficam mais interessantes, a qualidade vence a quantidade e cada pequeno detalhe faz a diferença”.