SEGUNDA-FEIRA (1 DE JANEIRO)
Antônio solicita a ajuda dos peões de outras fazendas para interceptar Ramiro. Por sua vez, Ramiro avisa a Kelvin que deixará Aline e a freira na porta da delegacia. Enquanto isso, Caio passa a virada de ano na aldeia de Jurecê. Mais tarde, Ramiro confronta Antônio armado, mas acaba vacilando. Antônio exige que os peões levem Aline e Teresinha de volta para o cativeiro e os ordena a darem uma lição em Ramiro. Enquanto isso, Natercinho pede Anely em casamento. Ramiro acaba sendo espancado pelos peões de Antônio. Enquanto isso, Kelvin pede ajuda à polícia para encontrar Ramiro. Por fim, Kelvin resgata Ramiro e implora para que ele resista.
TERÇA-FEIRA (2 DE JANEIRO)
Ramiro é levado para o hospital após um incidente. Angelina reage às ofensas de Irene e acaba sendo demitida por Antônio. Enquanto isso, Ramiro revela a Caio o local onde Aline está sendo mantida em cativeiro. Petra fica furiosa quando Hélio a questiona sobre o assassinato de Agatha. Hélio compartilha com Lucinda suas suspeitas de que Petra possa saber quem matou Agatha. Irene relembra o dia em que chegou à casa de Antônio com Ramiro. Kelvin confronta Irene, e uma troca de tiros ocorre entre a polícia e os capangas de Antônio, deixando Caio desesperado pela segurança de Aline e Teresinha.
QUARTA-FEIRA (3 DE JANEIRO)
Marino consegue capturar os peões e resgatar Aline e Teresinha. Lucinda acha que o noivado de Anely com Natercinho está acontecendo muito rápido. Petra assegura a Luigi que não é a responsável pela morte de Agatha. Silvério avisa a Antônio que a situação do cliente é complicada. Marino prende Antônio e faz questão de algemá-lo. Anely diz a Luana que suspeita que Berenice tenha revelado o paradeiro de Aline para Antônio. Enzo confessa a Berenice que perdeu o interesse por ela. Caio observa Aline dormindo.
QUINTA-FEIRA (4 DE JANEIRO)
Antônio se sente amedrontado quando um dos detentos o desafia na cela. Luana revela a Kelvin a traição de Berenice. Aline pede a Ramiro que denuncie todos os crimes cometidos por Antônio. Luigi e Petra finalizam o divórcio. Marino recebe uma ligação anônima informando que a arma que matou Agatha está na casa de Gentil. Kelvin demite Berenice. Caio decide, com a ajuda de Rodrigo, chamar um jornalista para fazer uma reportagem sobre os crimes de Antônio. Menah e Mara ficam noivas. Marino encontra uma arma na casa de Gentil e avisa que terá que levar o pai de Jonatas para a delegacia.
SEXTA-FEIRA (5 DE JANEIRO)
Gentil afirma a Marino que não tem envolvimento com a morte de Agatha. Natércio oferece abrigo a Berenice. Rodrigo apresenta o jornalista Ubaldo e o fotógrafo Leal para Caio e Aline. Vinícius expressa a Iraê o desejo de se casar com ela. Jurecê convida Andrade e Gladys para visitarem a aldeia. Aline compartilha sua história com Ubaldo. Marino informa a Caio que recebeu uma ordem para libertar Antônio da prisão. Ao sair da cadeia, Antônio é agressivo com Ubaldo, que aproveita para postar o vídeo na internet. Petra avisa a Antônio que Ubaldo está preparando uma reportagem desfavorável sobre seu pai para ser veiculada na TV. Em busca de vingança contra Marino, Antônio encomenda o assassinato de Lucinda.
SÁBADO (6 DE JANEIRO)
A reportagem contra Antônio é transmitida na TV. Kelvin leva Ramiro para o Naitendei. Um grupo de apoiadores rompe relações com Antônio e o Grupo La Selva. Antônio fica doente. Caio e Aline comemoram a boa repercussão da reportagem. Teresinha retorna ao convento. Petra aconselha Luigi a impedir o casamento de Anely. O assassino contratado por Antônio segue o carro de Marino e Lucinda. Anely se casa com Natercinho, e Petra consola Luigi. Lucinda é atacada pelo assassino. Irene tenta convencer Antônio a desistir da ordem para matar Lucinda. O assassino avisa a Antônio que o trabalho foi feito.