Bruna Biancardi fez um balanço sobre o ano de 2023 em suas redes sociais neste domingo (31). A mãe de Mavie não fez menção direta às polêmicas enfrentadas com Neymar Jr. ao longo do ano. No entanto, declarou que chega em 2024 muito mais forte do que antes.
A reflexão veio à tona na legenda de uma foto em que ela fez carão de costas para um jardim. “Obrigada 2023, você me fez forte. Pronta para ser muito feliz em 2024”, escreveu a influenciadora digital.
Os fãs logo surgiram entre os comentários para deixarem suas mensagens de incentivo para Biancardi. “Ser forte e ser muito feliz. Nosso apoio e amor para todas as suas realizações”, disse uma. “Bru, daqui para frente o céu é o limite. Que 2024 seja esplêndido!”, desejou outra. “Que mulher linda, forte, corajosa e humilde”, destacou mais uma.
Vale lembrar que Bruna Biancardi anunciou o fim do noivado com Neymar Jr. há poucas semanas. Em comunicado, ela desabafou: “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”.
DIFICULDADES
Mãe de primeira viagem, Bruna Biancardi decidiu compartilhar seu maior desafio após a chegada de Mavie, fruto de sua antiga relação com o jogador de futebol Neymar Jr. A influenciadora digital abriu o coração em um relato sincero sobre as dificuldades enfrentadas na amamentação da pequena, ressaltando sua persistência diante das adversidades.
Através dos Stories no Instagram, Bruna promoveu uma caixinha de perguntas relacionadas à maternidade e, ao ser questionada sobre as dificuldades, foi franca sobre sua jornada: “O mais desafiador com certeza foi a amamentação, mas eu não desisti, estou aqui e hoje em dia está sendo muito bom”, compartilhou.
Ela direcionou palavras de encorajamento para outras mães que enfrentam desafios semelhantes: “Você aí, mamãe de primeira viagem que tá aí, que está conseguindo amamentar, mas que está com alguns desafios, não desista, tá?”, incentivou Bruna, enfatizando que não julga as escolhas individuais de outras mães em relação à amamentação.
Bruna relatou sua experiência, admitindo que o processo foi mais complexo do que imaginava: “Achava que os bebês já nasciam sabendo mamar, sugar, e não, eles precisam aprender esse movimento de sucção. Isso foi difícil no começo para ela aprender a sugar direitinho, fazer a pega certa. Tivemos dias difíceis, eu estava aprendendo e a Mavie também, mas eu não desisti”, explicou.