A participante do Big Brother Brasil 24, Deniziane Ferreira viveu uma história digna de cinema: Ela se apaixonou por um homem que foi preso por tráfico internacional de drogas.
Agora confinada no reality show da TV Globo, a jovem, em março de 2023, contou como tudo aconteceu em um vídeo publicado em seu TikTok. No relato, a fisioterapeuta detalha o romance que viveu com um homem que conheceu pelo Instagram.
Deniziane achou que tinha encontrado o seu par quando começou a conversar com o rapaz. Isso porque, segundo ela, ele falava sobre “coisas úteis da vida” o que a encantou. “Deus, família, as coisas que importam. Esse cara tinha um nível de vida superior que eu. Gostei dele porque ele não falava sobre o que tinha ou que era”, afirma no vídeo.
Romântica, a sister chegou a comparar o paquera a Christian Grey, personagem de ‘Cinquenta Tons de Cinza’. “Foi um encontro perfeito. Nos beijamos no pôr do sol, parecia que tinha encontrado o homem da minha vida”, declarou na publicação.
Só que então a relação esfriou o que a decepcionou. No post, ela conta que “chorava por causa desse homem” e, apaixonada, decidiu saber mais sobre ele.
Foi então que pesquisou sobre o rapaz na internet e descobriu que o então amado havia sido preso por tráfico. “Com o tempo, ele sumiu, desativou o Instagram e fiquei sem contato nenhum. Eu decidi procurar o nome dele no Google depois de um ano e meio que ficamos. Quando fui procurar estava lá: preso por tráfico internacional de drogas. Na época foi um baque, fiquei muito assustada”, relembrou.
Tempos depois, após deixar a prisão, o homem a procurou, mas Deniziane o dispensou: “Foi me procurar para pedir desculpa pelo o que tinha feito comigo. Eu falei que desculpava, mas que cada um faz o que quer na vida”, concluiu no vídeo. Veja o relato completo:
a história do traficante kkk pic.twitter.com/vhcWlAXUzw
— isa (@isacoments___) January 7, 2024
Agora, com sua entrada no BBB 24, internautas resgataram a publicação e a história circula na web. No relato, a jovem ainda conta que tinha medo de revelar o caso, mas quando uma amiga postou o episódio no Twitter ela chegou a ser chamada para participar do programa de Fábio Porchat, ‘Que História é essa, Porchat?’, para dividir o caso, algo que não fez devido ao receio por ter se envolvido com um traficante.