Deborah Secco relembrou um episódio engraçado que aconteceu com ela durante voo. A atriz participou do programa ‘BBB – A Eliminação’, no Multishow, e contou sobre uma situação inusitada que passou em avião ao ter que provar que realmente era ela.
Atualmente vivendo Lara, uma das protagonistas da novela ‘Elas por Elas’ da TV Globo, a artista revelou que se sentaram do seu lado no avião e não a reconheceram.
Na época estrelando a novela das seis ‘A Padroeira’ de 2001, ela teve que mostrar um documento para comprar sua identidade. “Eu já sentei do lado de um cara no avião, estava decorando texto, e ele perguntou: ‘O que você faz?’. Aí eu falei que sou atriz. ‘Atriz? mas o que você faz?'”, iniciou ela.
Ela detalhou o episódio. “Aí eu falei ‘Ah, eu faço de tudo, cinema, teatro, tv. ‘Ah mas o que você faz na TV?’. Na época, eu era protagonista da ‘A Padroeira’. Aí ele falou ‘Novela? Nunca te vi em novela. Papel pequeno, elenco de apoio?'”, continuou Deborah.
“Não, por acaso sou a protagonista da novela”, afirmou a atriz. Mesmo assim, a artista ainda precisou mostrar o RG para provar ser ela mesma. “Ah, vai querer me dizer que é a Deborah Secco? Tive que mostrar a identidade. Ele não estava zoando”, finalizou. Veja o vídeo:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
SURPRESA DA FILHA
Em novembro, Deborah Secco usou as redes sociais para compartilhar as fotos da sua festa surpresa. A atriz foi surpreendida pela filha, Maria Flor, de sete anos, com o evento para celebrar seus 44 anos. A comemoração contou com a presença de familiares e amigos e aconteceu em uma casa de festas no Rio de Janeiro.
Ao gshow, a artista deu detalhes sobre a festa. “Eu não tinha mesmo pensado em comemorar, porque faço uma festa muito grande daqui a uma semana para o aniversário da Maria Flor, e eu já tinha combinado comigo que ia comemorar a cada cinco anos, então queria comemorar os 45 anos no ano que vem. Mas foi uma delícia essa surpresa, foi muito especial, uma festa com tudo que eu amo: videokê, família, amigos. Me diverti muito. Fui muito feliz”, afirmou.