Rachel Sheherazade discordou que Silvio Santos seja corajoso por se posicionar em relação a diversos temas, na televisão. Na avaliação da jornalista, em entrevista ao ‘Flow Podcast’, ser rico lhe confere o privilégio de fazer essas declarações polêmicas.
“Ele [Silvio Santos] fala, né? Mas hoje em dia não tem mais isso. Antes, as celebridades e grandes nomes da comunicação falavam o que queriam e tinha muita gente passando pano para falas racistas, homofóbicas e incorretas. Hoje as pessoas estão mais atentas, assim como o Ministério Público. Então hoje ninguém só fala, mas também responde judicialmente pelo que fala”, disse ela.
E continuou: “Talvez se você tivesse uma emissora e o poder econômico dele. É mais fácil você lidar com as consequências das suas falas quando você tem o peso econômico a seu favor […] Coragem é uma pessoa comum falar o que pensa e lidar com isso. Uma pessoa sem uma moeda para pagar o advogado, enfrentar quem tem o poder econômico e mesmo assim falar, aí é coragem. Agora quando você tem poder econômico e respaldo político, é muito fácil fazer”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
MATERNIDADE
Sheherazade afirmou que gostaria de aumentar a família e se casar novamente. Ela tem 50 anos e foi casada com o corretor de imóveis Rodrigo Porto, de 2005 a 2016. Juntos, eles são pais de Clara e Gabriel, dois adolescentes.
“Eu sou uma pessoa que ainda acredita no amor, sou uma pessoa muito romântica. Herdei isso da minha mamãe. Então eu acredito, sim, no relacionamento a dois”, começou ela enquanto respondia dúvidas dos fãs nas redes sociais.
“Sim, eu gostaria de ter um terceiro filhinho. Sempre quis. Foi um sonho. Desde cedo, eu queria ter quatro filhos. Deu para ter dois, e eu lutava por um terceiro, mas enfim, não era a hora. Eu acabei congelando uns óvulos aí. Nunca fiz segredo disso, do meu desejo de ter um terceiro filho. Mas depende de alguns fatores que fogem do meu alcance”.