Os ânimos ficaram tensos na madrugada desta segunda-feira (14), após a formação do terceiro Paredão do BBB 24. Tanto que Rodriguinho ameaçou agredir Davi depois da briga que o baiano teve com Nizam. “Era voadora na cara”, disparou o cantor. Entenda a seguir!
Tudo começou quando Raquelle contou para Davi que Nizam foi quem levantou seu nome para ser indicado ao Paredão. A informação deixou o rapaz nervoso e os dois entraram em uma briga tensa, com acusações de manipulação e falsidade.
Ainda que não estivesse envolvido na confusão, Rodriguinho não gostou de ver Davi se estranhando com seu amigo. O cantor se revoltou com a postura do rival e disparou para os colegas: “Vamos arrebentar logo… eu vou bater”, disse, dando risada.
Bin Laden, Lucas Henrique e Nizam se assustaram com a fala do pagodeiro e o alertaram: “Se liga, homem”, disse o funkeiro. No entanto o músico continuou com as ameaças. “Eu tava vendo ele indo e voltando, vindo em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara. Não tô nem aí! Sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Não tô nem aí”, declarou.
Rodriguinho falando que ia bater no Davi.
Uma vez agressor, sempre agressor! #BBB24 https://t.co/muzPzxBxaZ
— Matheus (@odontinho) January 15, 2024
Depois, em outra conversa com os colegas do Quarto Rosa, Rodriguinho ameaçou Davi mais uma vez. “Bato nele, jogo ele lá para cima e depois eu saio do BBB”, disse.
As ameaças de Rodriguinho revoltaram os telespectadores, que se manifestaram nas redes sociais. Alguns internautas relembraram as acusações de agressão de Nanah Damasceno, ex-mulher do cantor.