Samuel de Assis foi o primeiro convidado do ‘Na Piscina com Fê Paes Leme’ (GNT) na última segunda-feira (15). Entre outros assuntos, ele falou sobre amor, relacionamentos e monogamia. Solteiro, o ator defendeu as relações abertas e explicou os seus motivos.
“Nunca vivi um relacionamento aberto. Já tive relações em que a gente falava assim: ‘Vamos pegar? Vamos juntos’. Não acredito na monogamia para o resto da vida. É uma crença minha”, começou dizendo.
Em seguida, completou quanto ao sexo: “Tenho 41 anos… Se a gente casar e a gente ficar até os 80, se a gente vai morrer junto, não acho que a gente vai ficar até os 80 só transando entre a gente”.
O Ben de ‘Vai na Fé’ destacou que a cumplicidade é o principal guia para os seus amores.
“Se a gente quer curtir uma outra coisa, vamos juntos. Não somos parceiros, não estamos juntos? Então, vamos lá juntos”, defendeu.
Na mesma conversa, Samuel também abriu o coração sobre seus amores de verão. “Já tive muitos! O verão tem disso, né? É a época que a gente fica mais ‘molinho’ e encontro pessoas. Eu me apaixono todos os dias. Aqui, eu já me apaixonei umas três vezes”, brincou ele.
O ator garantiu que está solteiro, mas já viveu um relacionamento longo. Ele concluiu: “Acho que o namoro mais longe que tive foram três anos e meio, é pouco. Foi o mais longo até hoje. Mas já tive amor de verão de 2008, quinze anos depois eu reencontrei e foi amor de verão de novo. Vivi isso”.