Um dos nomes mais polêmicos do BBB 24, Rodriguinho revelou que está difícil seguir confinado. Na noite de segunda-feira (14), ele confessou que não agueta mais a pressão do programa. “Estou no meu limite”, disse o pagodeiro.
“Que loucura, né? Não sei se eu aguento, não. Eu já estou no meu limite”, admitiu em conversa com Leidy Elin e Beatriz na sala. As meninas comentaram que tem apenas uma semana de jogo. “Exatamente por isso”, disparou o cantor.
“Mas acabou de começar, Rodrigo, o programa”, frisou Beatriz. Rodriguinho garantiu que não pretende desistir. “Eu vou ficar até onde der, nunca vou apertar um botão para sair, mas…”, completou.
Leidy Elin questionou se é vantajoso para o pagodeiro seguir no programa: “Você está falando que pra você tanto faz, como tanto fez?”. O cantor negou e ressaltou que tem aprendido bastante com a convivência. “Não, porque estou aprendendo muita coisa. Lá fora eu fujo de discussão”, afirmou.
Em outra conversa, desta vez com Lucas Pizane, o músico contou que está no limite com os recentes acontecimentos da casa e que teria sido expulso se tivesse no lugar de Nizam na briga com Davi.
“Eu não ia aguentar essa gritaria. O Nizam aguentou… do jeito que eu tô, no limite. Não parece, mas eu tô no limite. É porque eu to rindo, a gente tá trocando ideia, tô leve, mas qualquer coisa eu já vou no extremo.
#BBB24
Rodriguinho fala que tá no limite, e se estivesse no lugar de Nizam ontem, teria sido expulso. pic.twitter.com/OpDcAOAh65— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) January 15, 2024