Aos 25 anos, Juan Paiva está vivendo um momento extraordinário em sua carreira. Após brilhar no filme ‘Nosso Sonho’, que conta a história da dupla Claudinho e Buchecha, o ator assume o papel de João Pedro, um dos protagonistas do aguardado remake da novela ‘Renascer’, com estreia marcada na Globo para a próxima segunda-feira (22).
Durante a festa de lançamento da novela, Juan compartilhou sua gratidão pelo sucesso profissional, agradecendo a Deus e as pessoas que admiram seu trabalho. “Eu sinto um calor diferente, mas minha vida é a mesma, no sentido de ir para a rua, cumprimentar quem acho que devo cumprimentar, as pessoas virem até mim falar coisas positivas. São as pessoas que estou sempre abraçando, sacou? Eu acho que é isso que faz você estar nesse lugar do ‘queridinho’. Eu acho que é um amor, uma troca e, quando é sincero, as coisas simplesmente acontecem”, explicou em entrevista para AnaMaria Digital.
Segundo Juan, ele está se dedicando para sempre poder entregar o seu melhor. “Porque o trabalho do artista vive nessa corda bamba, então, quando as coisas estão fluindo, a gente tem, sim, que se dedicar ao máximo e entender também que tem o espaço de tempo do nosso descanso. E tem que ter respeito acima de tudo, sempre.”
Apesar de sua ascensão notável, Juan Paiva é conhecido por sua discrição, especialmente em relação à sua vida pessoal. “Eu não costumo ficar de fome na minha vida não, mas eu acho que é um lado bonito da minha história. Eu tive filha com 16 anos e sou casado com a mãe dela até hoje. Vivemos junto e, atualmente, nossa filha está com 9 anos. Então, é tudo que eu posso falar”, conta