Alguns milhões de reais a mais na conta bancária seriam o suficiente para mudar a realidade financeira de muitos brasileiros. A dinâmica do prêmio do ‘Big Brother Brasil’ é inédita na vigésima quarta temporada do reality. Isso porque o montante que será embolsado pelo vencedor fica maior a cada eliminação, podendo chegar a R$ 3 milhões de reais.
No entanto, uma das participantes do elenco ‘Camarote’ teve um desemprenho financeiro fora da casa maior do que o prêmio oferecido pelo programa. A marca de cosméticos que Yasmin Brunet é cofundadora, a ‘Yasmin Beauty’, vendeu R$ 5 milhões desde a entrada de Yasmin no reality. Foram cerca de 25 mil produtos vendidos entre o período de 8 de janeiro, data de estreia do BBB 24, e o dia 19 de janeiro.
Segundo os sócios da ‘Yasmin Beauty’, os números surpreenderam, já que o resultado era esperado para todo o mês de janeiro, e não apenas os primeiros dias.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
LUIZA BRUNET FALA SOBRE RODRIGUINHO
Yasmin Brunet tem sido frequentemente alvo de diversas falas de Rodriguinho sobre a compulsão alimentar que enfrenta nas primeiras semanas do programa. Na última quinta-feira (18), novamente o pagodeiro questionou se a modelo não iria usar a academia recém-estreada na casa. “Você não vai treinar, cara? Um dia, pelo menos. Sei lá, mano… já que quer comer sem fim, faz um treininho”, alfinetou ele.
Luiza Brunet, mãe da sister, desabafou sobre a situação que a filha enfrenta no reality e revelou que pretende denunciar o comportamento violento do participante.
“Este homem está cometendo violência contra mulher, violência psicológica que tipificada com crime. Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de 5 filhos, se comportar desse jeito. Um homem infantil, imaturo e agressivo. Ele simplesmente está promovendo regularmente uma violência silenciosa e grave, continuamente e deve arcar com as consequências”, disse ao colunista Kadu Brandão, do Portal IG.
“Ela já reconheceu dentro da casa que está com gatilho de compulsão alimentar. Ele continua sem o menor respeito. Eu fico impressionada como a vítima de violência silenciosa não percebe, tenho muita preocupação quando ela se der conta do que está acontecendo. Milhares de pessoas passam por isso no mundo. E pessoas como este senhor agindo assim. Ele precisa se observar e olhar o espelho”.