Bianca Andrade pode até não ter ganhado o BBB 20, mas conseguiu ganhar muito mais dinheiro do que o programa oferecia na época. Em vídeo para as redes sociais, a influenciadora digital contou que faturou R$ 400 milhões em um ano após participar do reality show. Saiba como a seguir!
Para quem não sabe, Bianca é dona de uma linha de maquiagem chamada Boca Rosa. Ao participar do programa, a empresária criou uma estratégia combinando looks das noites de domingo, que tem a maior audiência do programa, com uma campanha nas redes sociais.
“Antes de entrar na casa, eu falei com minha mãe: ‘Não quero ser a menina que vai dar um close. Eu quero ir para trabalhar’. Eu criei uma estratégia, uma campanha para a minha marca. Todo domingo, dia de maior audiência do programa, dia de votação, eu vestia uma roupa monocromática, com cor forte. Antes de entrar no ‘BBB’, eu fiz um ensaio de fotos com as mesmas roupas e maquiagens que usaria no domingo. Na hora exata do meu voto, meu time subia nas redes sociais um ensaio com a mesma roupa e mesma maquiagem que estava usando ao vivo. Era estratégia de crossmedia”, explicou.
Tal estratégia aumentou o alcance da linha de produtos de Bianca. “O feed da minha marca ficava da mesma cor, apresentando todos os produtos da minha marca que eu estava usando naquele momento”, explicou a ex-BBB.
Vale lembrar que Bianca teve uma passagem rápida pelo BBB 20. Ela foi eliminada no quinto Paredão com 53,09% dos votos contra Felipe Prior e Flay. Na época, a influenciadora digital foi criticada pelo público pelas opiniões contrárias às outras sisters.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA