O clima vai ficar ainda mais tenso nos próximos capítulos do remake de ‘Renascer’. Após armar uma emboscada para José Inocêncio (Humberto Carrão), Belarmino (Antonio Calloni) se dará mal e descobrirá a verdade sobre suas fazenda. Assim, com sangue nos olhos, ele matará ninguém menos que Firmino (Enrique Diaz). Veja como a seguir!
Tudo acontecerá quando Zé Inocêncio sobreviver à tentativa de assassinato e descobrir que foi Belarmino que tentou matá-lo. Desta forma, o coronelzinho obrigará o rival a vender suas terras e ainda revelará que foi Firmino quem sabotou sua plantação de cacau.
Belarmino, então, ficará enfurecido e preparará uma emboscada para o coronel pica-pau, marcando um encontro em um galpão para negociarem a venda de cacau. De acordo com a coluna de Márcia Pereira, do Notícias da TV, ele renderá e desarmará Firmino. Em seguida, o amarrará em uma cadeira e o matará asfixiado com sementes de cacau.
A cena irá ao ar no final do capítulo de segunda-feira (29) e mostrará o vilão agonizando e sufocado, morrendo lentamente. Belarmino dará risada e dirá que o coronel morreu “de bucho cheio”. No entanto, ele também irá falecer pouco depois, no mesmo capítulo.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA (29):
Inácia trata dos ferimentos de José Inocêncio. Deocleciano e Jupará simulam a morte de José Inocêncio e convidam Belarmino e Firmino para o suposto velório. Belarmino mente para Deocleciano, afirmando que comprou a fazenda de José Inocêncio antes da ‘morte’ do fazendeiro. Firmino desconfia de Belarmino. No falso velório, Belarmino se sente triunfante e confessa ter atirado em José Inocêncio, que ouve a confissão. José Inocêncio se levanta e assusta Belarmino ao aparecer vivo. Ele obriga o coronel a vender sua fazenda para ele. Furioso e humilhado, Belarmino se vinga também de Firmino. Ao voltar para casa, Belarmino é assassinado em uma emboscada.