O final de Belarmino (Antonio Calloni) está prester a chegar no remake da novela ‘Renascer’. O fazendeiro morrerá de maneira trágica no capítulo de terça-feira (30), após ser assassinado em uma emboscada. Veja a seguir!
Tudo acontecerá depois que o coronel descobrir que José Inocêncio (Humberto Carrão) sobreviveu ao seu atentato e se fez de morto no próprio velório. O coronelzinho enfrentará e humilhará o rival, contando que Firmino (Enrique Diaz) foi o responsável por acabar com o restante de sua plantação de cacau.
Doido de raiva, Belarmino armará uma arapuca para Firmino e o chamará para negociar a venda de cacau em um galpão. Lá, ele acabará com o atravessador de maneira trágica, asfixiando-o com próprio cacau.
Mas, na volta para casa, o coronel acabará morto em uma emboscada e será encontrado pela esposa Nena (Quitéria Kelly), que ficará em choque ao ver o marido sem vida. Ela também encontrará o corpo de Firmino.
José Inocêncio jurará que não foi ele e nem seus funcionário quem matou os inimigos. O coronelzinho ainda conseguirá convencer Nena a vender suas terras para ele e dará a propriedade para Deocleciano (Adanilo) e Jupará (Evaldo Macarrão).
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (29):
Inácia trata dos ferimentos de José Inocêncio. Deocleciano e Jupará simulam a morte de José Inocêncio e convidam Belarmino e Firmino para o suposto velório. Belarmino mente para Deocleciano, afirmando que comprou a fazenda de José Inocêncio antes da ‘morte’ do fazendeiro. Firmino desconfia de Belarmino. No falso velório, Belarmino se sente triunfante e confessa ter atirado em José Inocêncio, que ouve a confissão. José Inocêncio se levanta e assusta Belarmino ao aparecer vivo. Ele obriga o coronel a vender sua fazenda para ele. Furioso e humilhado, Belarmino se vinga também de Firmino. Ao voltar para casa, Belarmino é assassinado em uma emboscada.