Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, detonou Lorena Alexandre, cover da cantora que faleceu em um acidente aéreo, em novembro de 2021. Além da matriarca, a profissional também foi ironizada pelo irmão da artista, João Gustavo.
Inclusive, o caso voltou à tona justamente por conta do rapaz. Insatisfeito com a postura da moça, o irmão afirmou que ela não passava de uma imitação. Em resposta, ela afirmou fazer muito mais pela memória da cantora do que o irmão.
A Rede Record publicou uma matéria repercutindo a polêmica – foi quando a mãe da Rainha da Sofrência também deu sua opinião contrária à cover: “Tem um monte de mulher que parece, menos essa (risos) ridícula“.
João pegou carona no comentário da mãe e voltou a criticar Lorena. Ele também negou que a profissional pareça com sua irmã, e ironizou: “Só pra finalizar, sou cover oficial do Caio Castro”. A polêmica repercutiu ainda mais e dividiu a internet.
Só pra finalizar, sou cover oficial do Caio Castro! pic.twitter.com/K7mbIVEXt2
— joao gustavo (@jgdiasgo_joao) January 29, 2024
MAIS TRETA
Com a polêmica formada, fãs resgataram uma fala da própria Marília sobre a ação de sósias e covers. Na época, a cantora alertou: “Se inspirar em alguém é uma coisa. Agora, tentar se igualar a outra pessoa, sem saber toda a caminhada que teve, e sem respeitar limites é completamente diferente”.
Dona Ruth comentou a publicação e concordou: “Essa era a opinião dela. Só queremos respeito“. Veja abaixo: