Lucas Luigi foi o sexto participante eliminado do BBB 24. A saída do brother, que aconteceu na última terça-feira (30), mexeu com aqueles que ficaram, principalmente, seus aliados. Entre eles, MC Bin Laden, que, ao sentir o baque, analisou o resultado da berlinda e refletiu sobre sua estratégia de jogo.
O carioca enfrentou um Paredão quádruplo com Alane, Isabelle e Juninho, mas acabou levando a pior e deixou o reality show da TV Globo com 7,29% dos votos. Após a eliminação do rapaz, o MC conversou com Lucas Henrique e Rodriguinho.
Na área externa da casa, o funkeiro analisou as últimas baixas da competição e percebeu que a maioria dos escolhidos para deixar o reality eram próximos a ele. Com isso, ele não escondeu o receio de encarar um Paredão. “Vamos analisar o que o público está fazendo? Só está saindo gente que está perto de nós”, observou o cantor.
Um de seus aliados, assim como de Luigi, Rodriguinho concordou com a análise. “Só saiu gente que está perto de nós, mas não é o outro quarto”.
Então, o MC rebateu: “Não, de mim, saiu os dois mais próximos. O público tirou Vini e Luigi, as pessoas que eu era mais próximo. É evidente uma parada que está escrito, então não tem como organizar pensamento”, completou Bin Laden.
O pagodeiro analisou qual seria a melhor alternativa para o funkeiro. “Para você sair, você tem que ir para o paredão. Qual é a regra do jogo? Fugir do paredão”, apontou Rodriguinho. “Eu acho que se eu for, eu saio”, afirmou o MC. “Isso aí que você está falando é um tiro no pé. Como jogador, você sabe que nem pode pensar isso”, aconselhou Lucas Henrique.
Confira:
O PAREDÃO
O BBB 24 deu adeus para mais um participante: Lucas Luigi foi o sexto eliminado da temporada, na noite da última terça-feira (30). Ele enfrentou um Paredão quáduplo com Alane, Isabelle e Juninho, mas acabou levando a pior.
O brother teve somente 7,29% na média ponderada dos votos do público para seguir no jogo. Juninho ficou em terceiro lugar no ranking, com 12,14%. Já Alane teve 19,55%, enquanto Isabelle recebeu 61,02% das intenções.
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt elogiou o brother, mas afirmou que faltou se entregar mais à competição. O apresentador destacou ainda que o rapaz conseguiu ganhar um carro no mesmo dia em que deixou o programa.