Na movimentada academia do BBB 24, Wanessa Camargo deixou claro que não está para brincadeira ao revelar seu top 10 e seus alvos estratégicos durante uma conversa com Lucas Henrique e Yasmin Brunet nesta segunda-feira (5).
A cantora reorganizou o painel tático do jogo, posicionando os avatares de acordo com suas prioridades. Surpreendendo a todos, ela listou, em ordem de importância: Yasmin, Lucas Henrique, Marcus Vinicius, Leidy Elin, Rodriguinho, Deniziane, Beatriz, Matteus e Alane. Inclusive, não hesitou em incluir seu próprio boneco na lista.
Ao revelar seu planejamento, Wanessa enfatizou que não terá piedade ao votar nos demais participantes. “Não terei pena, não terei compaixão de votar naquela turma”, afirmou, destacando que planeja variar seus votos e que já tem um alvo certo se conquistar a liderança.
Ao ser questionada sobre quem colocaria no Paredão, Wanessa foi direta: “Davi”. E, ao falar sobre as quatro pulseiras de quem estaria na sua “mira”, ela listou: “Davi, Bin Laden, Fernanda, Juninho, se ele estiver”. Quando Yasmin perguntou sobre o cenário sem Juninho, Wanessa respondeu com mais nomes: “Raquele ou Giovanna”.
DEBOCHE
Apesar de uma promessa de trégua anterior, Wanessa Camargo não poupou comentários ácidos ao falar sobre Davi. Em uma conversa com Michel, Raquele e Yasmin Brunet, ela teve falas irônicas, questionando a presença do motorista de aplicativo no reality show e destacando a bolsa de estudos que ele ganhou para fazer a faculdade de medicina que tanto sonha.
“Ele já conseguiu a faculdade, o que está fazendo aqui?”, disparou Wanessa, referindo-se ao fato de ter presenteado Davi com uma bolsa de estudos. A cantora mostrou sinais de descontentamento em relação ao comportamento do participante, sugerindo que ele deveria sair do programa agora que alcançou seu objetivo.
Durante a conversa, Wanessa também abordou a postura de Davi em relação ao programa, afirmando que ele finge desconhecimento sobre o reality. “Ele finge que nunca assistiu, que não tem Instagram, que era um menino que do nada [apareceu aqui], que esse mundo nem é para ele”, comentou.